Você já teve uma crush que todo mundo babava por ela? Uma que parecia impossível e inalcançável? Uma garota tão linda e gostosa que te deixava tão nervosa que dava vontade de se cagar quando ela chegava perto?
Talvez você me entenda...
* * * * * *
Há um tempo atrás havia um aplicativo super na moda, daqueles de relacionamento.
- Você já baixou??? - perguntou-me Dinah.
- Não, já disse que não curto esses aplicativos de putaria. - respondo, impaciente com sua insistência.
- Menina, para de besteira! Todo mundo usa o tinder. Semana passada eu sai com uma garota de lá, puta merda! Que garota fogosa! Nem acreditei quando ela me chamou pra casa dela.
- E você espera que eu faça parte disso? Não, muito obrigada, mas eu passo. Eu não sou assim, Dinah. Essas pessoas desse tinder não têm o menor conteúdo e eu aposto que a maioria dessas garotas com quem você conversa é um velho atrás de uma garota desavisada.
- É só você pedir pra fazer chamada de vídeo.
- Nem pensar! E se ele já tiver pelado com as pelancas balançando? Ta louca...
- Não vai acontecer nada disso, medrosa. E tem mais, adivinha só quem também usa esse aplicativo? - animada, ela pergunta.
- Sei lá, não faço ideia.
- Demi.
- Não brinca, sério? - surpresa, pergunto.
- Aham! É sua chance, Ally! Já que não tem coragem de falar com ela cara a cara, talvez vocês deem match!
- Ah ta... Até parece que uma deusa daquela vai me dar bola. Ela pode ficar com quem ela quiser, Dinah. Ela nunca iria me escolher para o que quer que fosse. E eu não vou colocar uma foto minha nesse aplicativo, é muito arriscado.
- Já disse pra você parar de ser assim!
- Aaaaiiii!!!! - reclamo, após levar um soco no braço.
- Ally, pelo amor de Deus, você é linda! É baixinha igual a ela, tem um cabelo lindo, você é inteligente e sabe conversar sobre qualquer coisa. Óbvio que ela se interessaria por você! Qualquer pessoa na verdade, só você que não vê isso.
- Não, sem chance. Ela é... - faço sinal negativo com a cabeça. - Ela é demais pro meu caminhãozinho. Eu... Eu não sou ninguém, Dinah. Ela deve me achar uma sem graça. Nunca vi ela olhando pra minha cara e nem nada. Acho que nossa conversa mais longa foi quando ela perguntou pra que lado ficava o laboratório de química.
- Vou te contar, Ally. Sua baixo estima é baixa mais tão baixa que chega na china.
- Palhaça. - de brincadeira, a empurro de leve enquanto ela ri. - Não tenho a sua confiança, Dinah.
- Mas... - ela tenta, mas logo para. - Olha, você ao menos promete que vai pensar sobre isso? Eu me sinto na obrigação de fazer vocês duas terem alguma coisa, porque desde que essa garota apareceu que você só tem olhos pra ela e mesmo assim nunca teve coragem de chegar nela. Eu poderia muito bem mexer meus pauzinhos e arranjar um encontro, mas...
- Nem pensar! Ela não pode nem sonhar que sou a fim dela.
- Para de ser complicada! - Dinah eleva o tom. - Somente baixa o aplicativo, ta bom? Não vai cair a sua mão se fizer isso.
* * * * *
Depois de chegar em casa, relutei bastante em considerar a ideia de baixar o maldito aplicativo.