minha sogra é o demonio

1.7K 188 287
                                    

Oi? Alguém aí disse que eu não presto? Hum? Presto mesmo não e vou provar.

~~

POV Camila

- Espera, espera! E se ela não gostar de mim, Lauren? E se...

- Você não pode amarelar agora, Camz. Minha família inteira está esperando a gente. Hey, não precisa ficar tão nervosa. Meus pais são legais, você vai ver.

Lauren me abraça.

- Maldito dia que deixei você me convencer. Estou quase desmaiando de nervosa.

- É, estou vendo. Vamos estar juntas, não vou sair de perto, prometo. - ela me assegura.

- Mereço um prêmio mais tarde?

- Hmmm... Que tipo de prêmio? - ela pergunta.

- Sei lá... talvez que você se depile.

- Ah, nem a pau, Camz. Você sabe que fiz uma promessa. Não posso me depilar por três anos. Promessa é dívida.

- Misericórdia, nem uma aparadinha?

- Não, nananinanão. Posso fazer uma trança, mas depilar não.

Entramos em sua casa.

- Chegamos! - Lauren anuncia e rapidamente seus pais aparecem.

- Bem-vindas, garotas!

- Oh, finalmente vou conhecer minha nora. Você é linda, Camila. - a mãe dela me elogia e me puxa para um abraço. - mas eu arranco esse negócio que usa pra se masturbar se um dia você magoar minha filha. Entendeu? - Clara cochicha ao meu ouvido.

Arregalo os olhos e sinto o queixo cair.

- Linda! Simplesmente linda, não é, Mike?

- Sim, nossa Lauren tem bom gosto. - o pai de Lauren solta uma risada.

- Tudo bem? - Lauren me pergunta.

- Aham...

- Você parece pálida, Camila. Aconteceu alguma coisa, querida? - Clara pergunta.

- Não, está tudo bem. - sorrio meio desengonçada. Puta merda, o que foi isso? Eu ouvi direito?

- Droga, esqueci de pegar sua irmã na escola. Lauren, você faria isso para o seu velho?

- E porque ela é sua filha, ne? Onde estão as chaves? Camz, você se importa? A escola não fica longe.

- Ma-mas... - já em pânico, fico sem saber o que dizer. Droga, no que eu me meti?

- É rápido, prometo.

- Você pode me ajudar na cozinha, Camila. Que tal? Aí nos conhecemos melhor. - Clara propõe.

- Hahaha - sorrio com o coração acelerado. - boa ideia. - minto.

- Lauren costuma falar muito de você. Ela está muito apaixonada.

- É mesmo? - nervosa, pergunto.

- É sim. Você poderia cortar essa cebola para mim?

- Claro. - respondo, pegando a cebola.

- Seria uma pena se a minha Lauren percebesse que tudo é uma ilusão, não é mesmo?

Paro os movimentos da faca e arregalo os olhos.

- Mas você não seria capaz disso, não é Camila?

- Nã-a-ao senhora. Nunca. Ja-ja-mais.

- Acho bom. - Clara me mostra um grande sorriso. - Sei la, acidentes acontecem, não é mesmo?

Harmony Zuero WHATSAPPOnde histórias criam vida. Descubra agora