Casos de Família - Parte 2

1.7K 159 399
                                    

Rihanna: eu não sei porque estou aqui, mas tava passando pelo corredor do estúdio e um cara perguntou se eu não queria apresentar esse programa hoje. Eu disse: ta bom, por que nao?

Rihanna: mas agora to aqui e... isso é um programa de quê mesmo? Ah, obrigada.

(Um assistente entrega umas fichas para Rihanna)

Rihanna: vou tentar decorar o que ta escrito aqui so pra parecer que eu ja sabia... pera um pouquinho... o que? Ja ta ao vivo? Eita carai, te amo mãe! Bom, no programa de hoje vamos continuar com o caso da semana passada. Então uma salva de palmas para as Fififi Armony!

(O assistente se aproxima e fala algo no ouvido dela)

Rihanna: corrigindo, As sapatonas do Fifth Harmony!!!

Rihanna: nossa, vcs bateram mais palmas do que a bunda da Nicki Mijada quando ela quica

Rihanna: Oi meninas, tudo bem?

Todas juntas: oooii

Rihanna: anã peitudinha, latina sedução, minha amiga maconheira é nois leite em pó, cachos de princesa e arranha céu em forma de escultura. Minha nossa senhora que inventou a maconha! Eu pegava todas vocês de uma vez! Pooorra!

Mani: so marcar, amor

Dinah: aproveita e ja vai sem os dentes.

Ally: daqui a pouco eu jogo água.

Rihanna: eu to lendo aqui nessa ficha de letras horríveis que... ou sou eu que to muito bebada? Enfim. Tem dizendo aqui que na semana passada foi prometida a presença surpresa de artistas inusitados. Então hoje tem. É isso.

Rihanna: ééé... alguém da plateia quer fazer alguma pergunta? Cara de espanta mosquito, pergunta você.

- Oi, meu deus, eu amo muito vocês. Nossa, eu vou chorar...

Ally: respira, amor

- ai meu deus ela falou comigo!!! Ta, eu quero saber o motivo da Lauren ter brigado com a Lucy.

Rihanna: senti cheiro de intriga...

Lauren: primeiramente, boa tarde. Segundamente, mocinha, se fosse pra você saber, eu mesma ja teria postado o motivo. Terceiramente, de novo o segundamente.

Dinah: mais grossa do que os meus dedos...

Rihanna: outra virgem cheia de hormônios quer fazer outra pergunta?

- Oi, meninas. O meu nome é Camren em homenagem a vocês. E eu quero saber se dar o cu doi muito.

Ally: nada a ver...

Dinah: eu, eu, eu, eu respondo! Olha, eu não sei pq sou ativa, mas a normani pode contar KAJAJAKAJAKAJALAJAK (risada epilética)

Mani: olha, so doi quando ta entrando e saindo. É. Doi o tempo todo. Mas ajuda se botar gel.

Ally: e o dedo fica fedendo não?

Mani: é só não cheirar fofa

Camila: creeeeeedo

Rihanna: calem a boca, bando de chupa cu, vou ler uma pergunta pra vocês. Ah, eu fui grossa? Esse é o meu natural, ok?

Rihanna: Camila, imagine que você está caminhando rápido por uma rua movimentada, mas de repente seu pe desliza e você cai. Continua como se nada tivesse acontecido sem olhar para trás? Xinga o chão? Ou para um pouco ate a dor passar?

Harmony Zuero WHATSAPPOnde histórias criam vida. Descubra agora