Atendente: Alô, boa tarde? Aqui quem fala é Normani Kordei da Kengaria TV. Com quem falo, por favor?
Dinah: boa tarde, com Dinah Jane.
Normani: senhora Dinah, a Kengaria TV tem pacotes maravilhosos no mercado, você já conhece?
Dinah: não, e também não tenho interesse, querida.
Normani: mas temos promoções imperdíveis, senhora. Por apenas 29,90 disponibilizamos 90 canais pornô, com os melhores vídeos profissionais do pornô chique e amador. Com esse pacote, você para de usar o Xvideos, RedTube e qualquer outro site que é um convite para encher o celular de vírus.
Dinah: minha querida, não tenho interesse em nada disso. Obrigada pela oferta, mas...
Normani: senhora Dinah, com nosso pacote você será capaz de acessar pela tv smart, poderá baixar nosso aplicativo em computador, tablet e smartphone. Com possibilidade de baixar quantos pornôs quiser para assistir depois.
Dinah: mas eu não quero
Normani: aceitando agora, podemos fazer uma oferta imperdível de 20,00 $
Dinah: (respirando fundo)
Dinah: mas eu não quero porra de pornô nenhum, minha filha. Então pare de encher o saco e va procurar outra pra comprar essa merda
Normani: senhora, você esta nervosa? Em nosso pacote tem um canal de meditação pornô, as melhores posições para ter um orgasmo agradável e tirar o estresse.
Dinah: ta me zoando?
Normani: não, senhora. Com a primeira fatura somente para o terceiro mês de uso, você vira cliente fidelidade da Kengaria TV e pode até...
Dinah: DE QUE PORRA TU TA FALANDO? EU JA DISSE QUE NAO QUERO CARAI DE ASSINATURA NENHUMA!
Normani: senhora, fale baixo.
Dinah: BAIXO!
Normani: senhora...
Dinah: SENHORA É PUTA QUE PARIU! PARA DE ENCHER O MEU SACO E SE ESSE CARALHO DE ASSINATURA FICAR LIGANDO PRA MIM, VOU ENTRAR COM UM PROCESSO
Normani: senhora, você já gozou hoje? Esta muito nervosa. Com nossos canais, poderá relaxar e alcançar orgasmos múltiplos para ter um dia...
Dinah: eu quero que vocês peguem esses canais e enfiem no fundo do c...
Normani: a ligação está sendo gravada, então saiba que qualquer ofensa pode e será usada contra a senhora numa ação judicial.
Dinah: entao vai tomar no cu você, toma no cu a tua assinatura ridícula, tua ação judicial idiota, TOMA TODO MUNDO NO CU!
Normani: senhora, obrigada por assinar nosso pacote de 79,90, os canais serão disponibilizados em 30 minutos.
Dinah: É O QUE???????
Normani: senhora, a Kengaria TV agradece pela sua atenção, tenha um bom dia.
* * * *
* *Foi um bom negócio? Kkkk se ao menos essa atendente viesse junto...
Gente, to meio enrolada com uns estudos e com pouca inspiração pra escrever as outras fanfics /: também não gosto de fazer vocês esperarem. Sorry, não desistam /:
Bom final de semana ❤️