Casos de Família

1.5K 166 274
                                    

Regina: Boa tarde, meus queridos telespectadores do Wattpad e plateia desse meu puteiro, ops, Brasil querido!

Regina: Neste programa teremos participantes inusitados. Após muitos pedidos, finalmente vamos receber as sapatonas do Fifth Harmony e outras celebridades que só revelaremos em momentos BOMBÁSTICOS.

Regina: sei que vocês gostam é da porra ficando louca e muito barraco pq pimenta no cu dos outros... Ah, vcs já sabem!

Regina: Uma salva de palmas para Lauren Jauregui, Normani Kordei, Dinah Jane, Ally Brooke e Camila Cabello!!!!

Regina: Issoo, podem se acomodar minhas filhas.

As Quintas: Boa tarde, geeente!!!

Regina: então, a pergunta que não quer calar... Ah, vou perguntar isso agora não.

Regina: como vcs estão, gatas?

Ally: bem, na graça de Deus.

Mani: to bem, gozei antes de vir. Nossa, não devia ter falado isso...

Regina: tenho aqui uma série de perguntas enviadas pelo público. E a primeira vai para Ally, bolinho mai ti linda. "E esse coração aí? Ta solteira?"

Ally: Assim ne, eu to solteira, mas não to sozinha, to com Deus, amém.

Regina: own coisa linda! A próxima vai para Normani. "É verdade que você foi parar no hospital porque os dedos enormes da Dinah machucaram seu útero?"

Mani: 😦 de onde você tirou isso?

Dinah: hehehehe aqui é dedo de bengala

Ally: credo

Regina: Lauren, minha diva, porque você dá tanto block no pessoal, hein? Até hoje não entendi bem.

Lauren: tipo, a vida é minha, as redes sociais também, o dedo é meu e eu meto ele no block e no cu de quem ficar falando merda.

Ally: calma; Laur... foi só uma pergunta

Lauren: NÃO GRITA COMIGO!!! ESQUECI A PORRA DO MEU BOLINHO VERDE E NÃO TO BEM

Regina: calma, filha. Tome um água. Isso, boa garota, não morda...

Regina: Dinah e esse projeto com o Ty? É sobre o que? Como encher o saco das camren shippers?

Dinah: então ne, eu to muito animada. Andei escrevendo bastante e me sinto muito segura pra expor minhas obras, beijos pessoas de casa, amo vocês!

Regina: Latina do meu coração, a pergunta que não quer calar, como vc consegue beijar o Tucano? Pq filha, vou te contar, aquele cara quando dá uma volta, todo mundo tem que se abaixar.

Camila: não crio passarinho não, só cachorro, amor

Regina: ata... E essa sua rabeta? Ja nasceu com ela assim ou trabalhou a quicada?

Camila: assim, dançar sempre me ajudou muito com isso, mas ultimamente tá difícil subir as calças. Tenho que ficar de vestido o tempo todo

Regina: querida, vou te contar, imprimi uma foto da sua bunda e botei num porta retrato e toda vez que eu olho, penso: esse é o meu projeto gostosa verão 2020

Regina: hahaha eu falei sério. Agora vamos a uma pergunta da plateia.

- Oi, Lauren eu sou louca por você! CHUPA MEU C...

Harmony Zuero WHATSAPPOnde histórias criam vida. Descubra agora