Sequestro- Parte I

1.2K 91 311
                                    

-Porra, Sirius- Marlene disse, ofegante- Você é bom.

Sirius riu e plantou um beijo no pescoço da morena, a fazendo suspirar.

-Eu sei, McKinnon- disse, com um sorriso presunçoso.

Ela fez uma careta.

-Seu ego inflado acabou de cortar o meu tesão.

Em resposta, ele lhe um deu sorriso divertido.

-Até parece, Lene- disse, enquanto continuava a trilha de beijos- Você está doida para um segundo round.

Ela inverteu as posições e começou a acariciar o torso do Black enquanto o beijava.

-Você está aproveitando muito agora que James se mudou com a Lily...

Era verdade, desde que os dois se casaram e James saiu do apartamento que dividiam, Marlene estava sendo uma presença constante. Coitados dos vizinhos.

-Tenho certeza que eles também estão aproveitando... Não terem viajado não quer dizer que não tiveram lua de mel- disse, então deu um sorriso malicioso.

-Não estamos nem namorando,mas prometo lhe dar a melhor das luas de mel agora- retrucou, mordendo o lábio e descendo a mão...

Porém, antes que pudessem continuar, foram interrompidos por um patrono em forma de fênix, que adentrou o apartamento e disse:

-Reunião da Ordem, agora mesmo- a voz do antigo diretor penetrou seus ouvidos, eles conseguiam sentir o cansaço e pesar nela - É uma emergência, receio. Os Comensais sequestraram James.

O rosto de Sirius assumiu um tom pálido e ele empurrou Marlene para o lado, se apressando para pegar suas roupas que se encontravam jogadas no chão. Ela fazia o mesmo, só que em menor velocidade.

Lene, notando o desespero dele o puxou pelos ombros e disse, olhando nos seus olhos:

-Sirius- cinza no preto se chocaram, e ela viu toda a preocupação estampada- Se acalme. Você não vai ajudar em nada estando nesse estado. James não está morto.

-Ainda- Sirius sussurrou, mas agora o desespero estava acompanhado por uma determinação sombria- Vamos logo para essa reunião.

Marlene assentiu, ela própria não estava tão tranquila assim. Nunca havia perdido ninguém próximo, e a possibilidade de ser James o primeiro também a assombrava.

Então ambos desaparataram.
----------------------------------
Logo se viram na frente da sede da Ordem da Fênix, Green House, a casa dos Longbottom's.

Foram recebidos por um Frank transtornado, que convidou-os para entrar.

-Que bom que vocês chegaram- comentou, nervoso- Alice está tentando acalmar Lily, ela está fora de si. Tomara que vocês tenham mais sucesso...

Sirius duvidava, afinal, também estava quase fora de si, mas resolveu não comentar.

Ele e Marlene entraram na casa mediana e acolhedora, repleta de plantas. Porém, o ambiente não estava alegre como costumava, e sim tenso, como sempre ficava durante as reuniões, mas mais ainda naquela.

Lily estava sentada numa poltrona, com o pé batucando o chão e os dedos enrolando suas mechas ruivas. Alice se encontrava ao seu lado, com uma mão no ombro da amiga enquanto murmurava alguma coisa a ela.

Sirius e Marlene se aproximaram e sentaram-se próximos.

-Graças a Deus que vocês chegaram- ela disse, com alívio- Agora só faltam Dorcas, Beijamin e Remus pra começarmos essa maldita reunião...- as palavras saiam apressadas, o desespero era visível na voz.

Os piores dias de Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora