Capitulo 06

11.1K 1K 26
                                    

Cecilia...

Ja sao dez e quarenta da noite,acabamos de fechar o Café ,Ally e eu caminhamos pela calçada e o principal assunto é Lorenzo,ou o Gato de Terno,como ela gosta de chama lo.

-O que ele falou?- Ally pergunta se referindo a conversa que tive com Lorenzo a tarde.

-Ele disse que eu nunca dou um sorriso ! - Falo indignada ao lembrar das suas palavras.- pra acreditar!

Ela da um pulinho e para na minha frente.

- Você gostou dele!- Ally grita para que todos ouçam e começa a pular ,olho para ela e sorrio boba ,graças a Deus a rua nao esta tao movimentada.-Você gostou do Gato de Terno!

Olho para os lados e as poucas pessoas que andam a essa hora nos olham curiosos.

-Ei..ei...ei Ally!- Falo segurando em seu braço para que ela pare de pular e chamar atençao das poucas pessoas que estao na rua.-Eu não gosto dele! Ele é um cliente que tem a mania de me encher o saco!

Ally para de escandalo e me encara com um olhar estranho,quando penso que não pode ficar pior ela começa a rir sozinha.

-Ai como eu queria ter um cliente desses,pegando no meu !- Ela fala mordendo os labios ,eu lhe dou um tapa repreendendo a sua safadesa.

Ela começa a rir e não para até chegarmos na porta da minha casa .

A Noiva Que Pedi A Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora