Capitulo 31

5.6K 582 45
                                    

Lorenzo...

Ja faz exatamente uma semana que estou em Portugal ,e ja faz exatamente uma semana que Beto insiste  em me fazer perguntas pessoais e um pouco exageradas.

Nesse exato momento estou sentado no sofá da sala encarando a tela da televisao desligada,Cecilia esta no quarto assistindo a algum filme,na verdade ja faz uns vinte minutos que ela esta la,sao oito e meia da noite e la fora esta caindo uma chuva pesada.

Com toda certeza vai chorat durante tres semanas,talvez semana que vem voltaremos para casa na chuva , peço a Deus que nada aconteça.

Quando menos espero Beto entra pela porta e toda a minha paz se esvazia,o homem caminha até mim e se senta ao meu lado.

- Escuta menino,eu não quero que se sinta ameaçado nem nada desse tipo,mas eu sei que esconde algo da minha filha e acho melhor que fale agora,pois sua situaçao pode piorar.- O pai de Cecilia fala sendo verdadeiro e calmo

Não me atrevo em olhar para ele,Beto esta certo,estou mentindo para Cecilia e isso pode piorar para mim.

- O senhor esta certo.- Falo tomando coragem para contar tudo.- Eu tenho mentido para sua filha,e ela não merece o que estou fazendo .

- Me diga , o que exatamente você esconde de Cecilia?- Ele  pergunta ainda me tratando com educaçao.

Tento escolher as palavras certas,dizer sobre a herança,sobre o café,sobre as loucuras da minha mãe, contar sobre minha inutil vida rica ,falar sobre a falta que meu pai faz,sinto meus olhos marejarem , sinto vontade de chorar,vontade de gritar que eu queria apenas alguem que gostasse de mim pelo que eu sou,que eu não fiz por mal .

A Noiva Que Pedi A Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora