capitulo 19

6.5K 618 42
                                    


Lorenzo...

Hoje foi um dia estranho,Cecilia me tratou estranho e me pareceu não se importar com o encontro que vou ter hoje, ela apenas me pediu para não me esquecer dos amigos ,ou seja ,mesmo depois de ter demonstrado meus sentimentos ela ainda me enxerga como amigo.

Minha mãe entra no meu quarto com um enorme sorriso no rosto,não pedi perdao por ter agido de tal forma com ela,mas em compensaçao ,ela cantou de alegria quando falei que deu errado o meu encontro,mas eu não falei da minha carta na manga,não falei que de maneira alguma irei desistir de Cecilia .

- Você esta bem meu filho?- Ela pergunta vindo até mim.- Parece nervoso!

- Estou bem mãe, eu estou ancioso com o que vai acontecer!- Digo realmente ancioso com o que vai acontecer. - Aonde a ...aonde você marcou o encontro?

- Marquei em um restaurante ,na verdade o unico que fica bem proximo ao Café Portinni.- Ela responde ,agora me deixando mais aliviado.- Faltam apenas alguns minutos para você ir,filho,por favor tenta fazer dar certo,você sabe que precisamos te casar,você sabe que precisamos de dinheiro ,estamos quase sem sustento!

Penso nas resposta que gostaria de dar a ela,a encaro,seu olhar me parece sincero ,assim como as suas palavras.

- Claro mãe, eu farei de tudo para dar certo!- Respondo lhe dando um abraço.

- Eu sabia que você estava agindo daquela forma por causa daquela moça,obrigado por ter voltado ao normal,agora vai la meu filho!- Minha mãe fala se afastando de mim,a forma que ela fala de Cecilia me encomoda ,mas eu não me atrevo a dizer nada em relaçao a isso.

A Noiva Que Pedi A Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora