Harry Fannon

254 8 2
                                    

POV Ellie

Estava na minha cama assistindo The  100 e estava no episódio em que o Shawn aparece, logo meu celular toca:
- Olha que coincidência estou te vendo agora na tv - digo
- Como assim? O que você está vendo?
- Estou vendo você cantando em um episódio de The 100 Shawn, mandou muito!!
- Ah sim, obrigado Ellie. Mas te liguei pra saber se está livre final de semana porque finalmente consegui uma folga e estou voltando pra casa.
- Sim, estou sim. Pra onde vamos?
- Ahm ainda não sei, no dia eu decido.
- Ok Shawn, estou com saudades.
- Também estou Ellie, mas logo nos vemos, agora tenho que ir vai começar o show.
- Ta bom, bom show e arrasa - desliguei logo em seguida.

Acabou o episódio e eu decidi sair pra tomar sorvete, não queria ir sozinha então chamei o meu melhor amigo Harry pra ir comigo.
Chegando lá sentamos numa mesa e ficamos conversando:
- O Shawn me ligou hoje e disse que finalmente vai ter uma folga e voltar pra casa e me chamou pra sair final de semana - disse a ele.
- Ainda bem né ele anda tão ocupado com os shows, mas ai vai ser tipo um encontro?
- O que? Claro que não, somos apenas amigos Shawn não me vê mais que isso - talvez eu tivesse uma pequena queda pelo Mendes, mas ele não precisava saber disso.
- Se você diz - Harry me olhou com um olhar que sabia alguma coisa, mas deixei pra lá.
- Mas e você tá desenrolando com aquela menina lá? Como é o nome dela mesmo? - Fiz uma cara de confusa.
- É nós estamos ficando e o nome dela é Beatrice.
- Hum entendi, preciso conhecer ela pra ver se ela realmente merece você e não irá te machucar - Eu era muito protetora com o Harry porque crescemos juntos então um sempre cuida do outro.
- Ela é uma boa pessoa, mas qualquer dia marcamos.
- Tudo bem então, preciso voltar pra casa está ficando tarde, Vamos?
- Claro, eu te acompanho - assenti.

Cheguei em casa e fui assistir um filme, mas nem estava prestando atenção estava pensando na conversa que tive com o Harry, desde que eu fui convidada pra fazer o clipe com o Shawn comecei a gostar dele e como não gostar não é mesmo? Ele é tão gentil, legal, um amor de pessoa completamente.
Mas eu nunca deixei esses sentimentos transparecer, ele me vê como uma amiga, então ter ele por perto está ótimo apesar que queria muito mais.

~•~

Eu gosto de The 100 e vocês?

Fallin' All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora