Reencontro

56 3 0
                                    

POV Shawn

Ellie veio comigo para o hotel que estou hospedado para conversarmos, aqui temos mais privacidade.

- Então foi isso Shawn eu te quis fazer uma surpresa, arrisquei a te deixar preocupada eu sei, mas valeu a pena não foi? - ela disse se sentando ao meu lado na cama.

- Valeu sim, eu fiquei muito surpreso de te ver no meio da multidão não imaginava que isso ia acontecer, como conseguir planejar?

- Tive uma pequena ajudinha da sua produtora - ela disse fazendo o gesto de pequeno e sorrindo.

- Ah agora tá explicado porque ela ficou tentando me acalmar no aeroporto.

- Ficou preocupadinho amor? - ela veio pra cima de mim e se sentou no meu colo.

- Fiquei sim, estava com tanta saudades suas que queria te ver logo - eu disse e aproximei nossos rostos e a beijei.

Me virei por cima dela e a deitei, beijei seu pescoço e fui tirando suas peças, ela fez o mesmo comigo.

Estávamos com tanta pressa e com tanta saudades dos toques um do outro, que já estava a sentindo e aproveitando dessa sensação de ter nossos corpos juntos.

Isso entre nós sempre vai ser amor, às vezes com bastante intensidade, como agora, por estarmos movidos ao prazer e às vezes calmo para aproveitar os detalhes.

(...)

Tinha mais um dia aqui no Brasil e fui a praia com a Ellie, ela disse que veio antes do show e amou beber água de côco.

Ficamos a tarde toda tomando sol e entrando no mar, alguns fãs apareceram e tirei fotos e conversei com eles.

Já estavam desconfiando que eu e Ellie estamos juntos, mas não confirmamos nada.

(...)

- O que acha de viajarmos só nós dois pra Maldivas? - perguntei a Ell, estamos jantando no restaurante do hotel.

- É uma boa, ter um tempo só pra nós vai ser muito bom - ela disse me olhando.

- Passamos meses sem se ver, como aguentamos? - perguntei indignado.

- Nem eu sei amor, só sei que vamos aproveitar bastante nas Maldivas - ela sorriu pra mim e eu sorri de volta.

Acabei de mudar de ideia sobre a surpresa pra Ell, vai ser feita nas Maldivas faz todo o sentido em ser lá, por sermos só nós dois num lugar incrível, vai ser especial.

~•~

Sorry pela demora estou com bloqueio criativo e talvez os outros capítulos demorem um pouco também.

E sorry também por não colocar detalhes em cenas de sexo não sou muito boa com isso, mas vou tentar em algum capítulo pra frente. Votem pf, me ajuda muito sz.

Fallin' All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora