Família

55 2 0
                                    

POV Ellie

Acabei de chegar no Reino Unido e minha mãe me buscou no aeroporto.

- Mas ele não está desconfiando de nada mesmo? - eu disse enquanto levava minha mala pra dentro de casa.
- Não Ellie, já combinei com o colega dele e vão levar seu irmão pro shopping ou pista de skate não sei direito - Zoe respondeu.

Amanhã seria o aniversário do meu irmão e vamos organizar aqui em casa mesmo no nosso jardim e estamos discutindo os últimos detalhes.

- Vou na loja então quando eu acordar e já vou comprar balões e vários enfeites, vai ficar maravilhoso mãe - acabei de entrar no meu quarto e ele está do mesmo jeito desde quando fui embora.
- Vai sim filha enquanto isso vou fazendo o bolo e os salgadinhos.
- Vou comer muito amanhã - eu disse passando a mão em minha barriga.
- Você e sua fome infinita - minha mãe disse tirando sarro de mim - falando em fome arruma suas roupas e vem almoçar - eu assenti e ela saiu do quarto.

(...)

Cheguei na cozinha fiz meu prato e sentei na mesa pra comer junto com minha mãe. Meu irmão estava na casa de algum colega.

- Papai chega que horas? - perguntei.
- Às 5 - ela respondeu - ele vai ficar até tarde porque conseguiu uma folga amanhã pro aniversário do seu irmão.
- Ainda bem que ele conseguiu, aniversários sem a família completa não rola - disse e ela concordou comigo.
- E esse filme que você fez foi um grande passo na sua carreira, parabéns filha estou muito orgulhosa de você.
- Obrigada mãe, foi mesmo ele foi muito importante e marcante na minha vida - acabei de comer e fui dar um abraço nela.

Escutei a porta abrir e logo Lucas apareceu na cozinha surpreso.

- Já chegou Ell? - ele disse vindo me abraçar - achei que ia chegar mais tarde, mamãe nem me falou nada.
- Em minha defesa, ela me pediu - Zoe disse se defendendo.
- É eu pedi pra ela não falar nada, quis te fazer uma surpresa.
- E fez, vamos fazer aquela maratona de filmes de virada de aniversário? - ele me perguntou, nós sempre fazíamos maratonas da virada do seu aniversário.
- Com certeza - respondi sorrindo.

(...)

Passei a tarde toda colocando o papo em dia com minha mãe e meu irmão, logo meu pai chegou também.

- Quantas saudades eu estava de você, meu amor - Mark disse me abraçando.
- Eu também estava pai, agora nós vamos matar ela por vários dias.
- Vai ficar quanto tempo? - me perguntou.
- Uma semana e meia - ele me olhou decepcionado - calma que eu vou vim mais vezes, estou com tempo indeterminado de férias.
- Tudo bem filha, vamos fazer várias coisas.

(...)

Jantamos em um clima maravilhoso, e depois Lucas e eu vimos a saga de maze runner inteira, gostamos de filmes que fica aquele suspense do que você quer saber o que vai acontecer. Ainda mais com o maravilhoso do Dylan O'brien e o Thomas Sangster, precisa nem implora que eu assisto mil vezes.

Quando deu meia noite dei parabéns pro meu irmão e disse palavras bonitas e ele agradeceu claro.
Estava sentindo falta de passar um tempo com a minha família, eles são as pessoas mais importantes da minha vida.

~•~

Capítulo bem família, espero que tenham gostado.
E que tenham votado consciente amores sz.

Fallin' All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora