Ellie Bamber

395 12 0
                                    

Meu nome é Ellie Bamber, tenhos 21 aninhos e nasci no Reino Unido mas vim pra Los Angeles com 10 anos por causa que eu fazia uns comerciais e minha mãe achou que eu tinha muito potencial para conseguir trabalhos e de tanto batalhar porque no começo foi difícil mas eu finalmente consegui virar atriz com 12 anos, comecei a fazer peças e musicais no teatro e em 2012 com 15 anos consegui um trabalho na tv atuando na minissérie A Mother's Son.

No ano seguinte quis experimentar coisas novas então comecei a cantar junto com meu amigo Harry Fannon, nos nomeamos de Annoy the Boy, isso durou por dois anos porque eu realmente vi que sou melhor em atuar e ele em ser modelo, mas gosto de fazer os dois.

Me dediquei totalmente ao cinema e fiz meu primeiro filme e em sequência vários outros, foram muitos desafios que tive que enfrentar como no meu último filme Animais Noturnos que tive que fazer um sotaque americano do interior e eu sou britânica, então fui em vários shoppings de LA e pratiquei meu sotaque do Texas falando com muitas pessoas e elas nem notaram que não era de verdade, isso foi hilário.

Recentemente eu fiz um clipe com o Shawn Mendes viramos amigos e conversamos todos os dias mas nós nos vemos pouco por conta que Shawn é muito ocupado com os shows, ele está acabando uma turnê e logo mais já vai fazer outro álbum, esse menino não para.

~•~

Essa é a minha primeira fic então relevem e tudo que eu escrevi nesse capítulo é a vida real da Ellie, só adaptei na minha escrita. Gostaram?
E hoje é niver do Shawn melhor dia que eu tive coragem de publicar essa história.

Fallin' All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora