POV Ellie
- Olha Ellie como a minha voz está engraçada - meu irmão disse chupando o ar dos balões do seu aniversário.
Ri dele e fui fazer o mesmo. Fizemos até acabar com todos os balões. Estava um tédio aqui em casa, então pensei em sair.
- Vamos ao shopping? Está um tédio aqui - falei pro Lucas.
- Vamos sim, cinema? - ele disse e eu concordei.(...)
Vimos o filme Venom, é aquela coisa preta que pegou o homem aranha se não me engano, mas é maravilhoso. Com aquela trilha sonora do Eminem então, me conquistou.
Passei em várias lojas, mas só comprei um pijama de dinossauro pra mim e o Lu ficou rindo da minha cara. Até tentei o convencer de compra pra combinar comigo, mas ele não quis. Preciso de alguém que combine pijamas comigo.
Fomos na praça de alimentação, compramos um lanche no mc e sentamos pra comer.
- O que custava comprar o pijama junto comigo Lucas? - perguntei pela milésima vez.
- Já disse que você tem alma infantil Ell e eu não tenho faz tempo e olha que eu sou mais novo que você - o olhei indignada.
- Nossa Lu, não tenho culpa eles são tão lindos - eu disse de boca cheia e ele me repreendeu.Terminamos de comer e eu ainda peguei um sorvete do mc, precisava de sobremesa. Como eu disse sou um saco sem fundo, fazer o quê.
Voltamos pra casa, dei boa noite ao meus pais e fui direto pro quarto. Coloquei meu pijama novo e confortável, conversei com o Shawn por mensagens por algum tempo e depois fui fazer maratona de The Vampire Diaries.
Nem vi a hora que cai no sono só sei que Ian Somerhalder estava nos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' All In You
FanfictionHistória baseada na vida de Ellie Bamber e na música Fallin' All In You.