"Nós andamos na chuva
Alguns quarteirões até seu apartamento
Você me convidou para entrar
Me pegou olhando em seus olhos
E eu normalmente não sou assim
Mas eu gosto do que você está fazendo comigo
Ah, o que você está fazendo comigo?".
Se existe uma coisa que a gente descobre sobre morar sozinha, é que mágica não existe. A louça não aparecerá misteriosamente limpa, a roupa não se lavará sozinha como em algum comercial tosco, comida estraga, papel higiênico acaba e definitivamente, a poeira ainda estará lá no fim do dia quando você voltar para casa depois de um dia cheio. E comigo não era diferente, eu tinha chegado da casa da vovó na noite anterior e me deparado com a bagunça que estava aquele apartamento, o lugar não era tão grande, então não me tomaria muito tempo limpar tudo e ainda sobraria um tempo livre para vegetar. Eu estava distraída com a música que tocava, era um pop de rádio com a letra era intensa e dramática, quando notei já estava toda empolgada cantando pela casa, por isso não percebi Mike entrar com a chave reserva que eu havia lhe dado para caso de emergência.
̶ Olha só quem já está com os sucessos de Shawn Mendes na ponta da língua. - girei no meu eixo, pronta para jogar a flanela empoeirada na cara dele, mas abri meu melhor sorriso assim que vi o embrulho em sua mão.
̶ Bolo? - eu devia estar parecendo àquelas crianças que não podem ver açúcar, mas bolo definitivamente era minha sobremesa favorita e se fosse red velvet eu até mesmo poderia matar por uma fatia. - Por favor, diga que isso é um bolo. - eu já podia sentir minha boca salivando.
̶ Você é tão vendida, Ema. - Mike falou enquanto ia até o balcão da cozinha deixando a caixa lá. - Aposto que ia jogar esse pano em mim se não fosse pela caixa, você não tem vergonha? - dei de ombros indo abaixar o volume da música que ainda tocava alta. - Então... - ele pigarreou - Quer dizer que agora você ouve Shawn Mendes?
̶ Pesquisa de campo. - dei de ombros sabendo que mesmo a minha avó não acreditaria nessa desculpa idiota. - Se eu preciso escrever sobre o cara, então é melhor que eu saiba tudo sobre ele, inclusive sobre o que suas músicas falam.
̶ Sei, tem certeza que é só isso? - Mike levantou uma sobrancelha fazendo sua melhor cara irônica. Bufei irritada porque eu sabia que ele não me daria trégua até eu confessar que estava viciada nas músicas do Shawn.
̶ Você é tão chato, Michael. - ele riu indo até o meu sofá onde se jogou o que me fez revirar os olhos - Sim, eu estou um pouco viciada nas músicas dele, satisfeito?
̶ Assim está melhor. Ema, você está se tornando uma Mendes Army?
̶ O que é isso?
̶ É assim que são chamadas as fãs do Shawn. - explicou.
̶ E por que você tem essa informação? - ele deu de ombros tentando disfarçar, mas eu tinha acabado de pegar o meu amigo no pulo do gato. - Mike, que bonitinho, você é fã dele. - corri para apertar suas bochechas me divertindo com seu constrangimento por ter sido descoberto. Quem diria que o meu melhor amigo no auge dos seus vinte e seis anos, jornalista esportivo apaixonado por cinema e divas pop era fã do meu antigo melhor amigo. Irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' All in You
FanfictionEmily Clark sempre acreditou no tempo exato das coisas, como quando você consegue chegar a tempo no ponto de ônibus, ou quando você é o premiado para ganhar uma bolsa térmica na fila do supermarcado, ou quando finalmente você tem sua grande chance p...