Gabriel Pierrot

6 1 0
                                    

Não preguei os olhos durante toda a noite, o sono não vinha por mais que eu tentasse fechar meus olhos, sempre que fechava eu podia ouvir as palavras se repetirem na minha cabeça, "Eu estou Gravida".

Pensei em vários futuros possíveis depois destas palavras e todos eles pareciam uma completa merda, para nós dois. Eu tinha a certeza de que isso tudo iria explodir na minha cara algum dia mas não pensei que fosse ser tão rápido. Um filho? Que droga, porque agora? Eu estava planejando tudo, estava planejando como iria me livrar da minha família e em quando finalmente teríamos filhos, mas agora, nesse momento isso só vai ser uma grande merda, as crianças da minha família tem seus futuros traçados ainda no ventre de suas mães e suas mães? Estas não tem futuro.

"Mais que merda!"

Pude ouvir a gritaria lá em baixo, Hernando certamente ficou sabendo do que houve no Brooklyn e agora os responsáveis pagariam pelo crime.

Respirei fundo e finalmente me levantei, indo diretamente para o banheiro, preciso por meus pensamentos em ordem, decidir o que fazer com tudo isso que está rolando, me encontrar com Ângela.

(...)

Me sentia melhor depois de quase trinta minutos debaixo do chuveiro mas ainda sim sabia que os problemas me pegariam, logo que eu descesse aquelas escadas e fosse ficar a par dos assuntos da família.

Vesti minha jaqueta de couro por cima da regata branca e desci já sabendo o que me esperava, torcia para que nesse momento todos ali fossem cegos e que eu pudesse passar despercebido mas não aconteceu.

- Onde está indo?

Hernando pergunta logo que me vê na escada, ele estava sentado na mesma poltrona de sempre, onde sempre estaria quando precisava pensar em algo para resolver problemas, ou em como matar alguém.

- Preciso resolver uns assuntos! – Falo somente isso e continuo a andar.

- Não! Você não vai, precisamos falar do que houve no Brooklyn. Porque não me disse que Hunter estava morto?

Paro assim que lhe escuto e me viro devagar, respirando fundo o suficiente para não iniciarmos uma discussão desnecessária no momento.

- Hunter teve o que mereceu, além do mais Elizabeth soube manter muito bem o departamento do Brooklyn.

Pude ver o fervor em seus olhos quando eu disse aquilo, eu tinha certeza do quanto isso o deixaria furioso, mas na verdade, Hunter era um pé no saco e já deveria ter morrido a muito tempo.

- Você é um idiota e eu deveria matar você.

Arqueio minha sobrancelha quando ele diz aquilo e quase abro um sorriso.

- Tente a sorte e vamos ver no que da. – Digo me aproximando o suficiente para que ele tentasse algo se quisesse, eu já me livraria de um dos meus problemas. – Elizabeth está com tudo sob controle no Brooklyn.

- Elizabeth está dando para um merdinha de outro condato e nós estamos por um tris de perder todos os homens que nos restam lá.

O meu sorriso quase some do meu rosto e me afasto significantemente dele, porra Elizabeth. Suspiro lhe encarando e agora me mantenho em silencio, é uma situação de merda.

- Perdeu a língua?

- O que você quer que eu diga porra? É uma merda!

- Quero que você resolva! Era pra você estar no comando daquela merda desde que completamos a porra dos 18 anos, você sabe como funcionam as coisas por aqui, se você não tivesse estado com aquela putinha...

PierrotOnde histórias criam vida. Descubra agora