Olho por Olho | Jamie Pierrot

9 2 2
                                    

- Vocês não sabem a merda que fizeram. Saiam da minha casa agora.

Encarei os dois garotos que ainda estavam parados em silencio e sem dizer nada, podia sentir rebuliços no estomago ao lembrar de tudo novamente.

- Peguem somente o que for necessário e saiam agora. - Digo.

- O que? - Jamie se manifesta. - Qual seu problema?

Paro entre eles e encaro os dois, respiro fundo.

- Ela está drogada, Jamie...

- Isso não tem nada a ver com drogas, caramba. Vocês compraram uma briga da qual me livrei a 14 anos. - Lhes encaro. - Eu não vou reviver tudo de novo por culpa de vocês.

Subi as escadas sem olhar para trás ou responder qualquer pergunta que eles fizeram. Podia estar exagerando sobre tudo isso mas não quero ter a certeza de que estou certa e mais uma vez isso vem me assombrar, venho evitando qualquer coisa relacionada ao passado desde o dia do incêndio, evitando qualquer tipo de ligação com aquela família e com aquele assunto. Por anos não ouvi falar mais em qualquer um deles, Hernando tinha sumido completamente da minha vida e agora estava tudo quase bem, não vou abrir mão disso pela inconsequência dos dois e por mais que possa não significar nada, não vou arriscar.

- Ângela...

Julian é quem entra no quarto. Eu estava sentada na cama e me mantive inerte enquanto o garoto se aproximava.

- Não! - Digo com firmeza antes que ele pudesse se aproximar mais.

- Nós despistamos eles... nada vai nos acontecer. - O garoto diz como se aquilo tivesse qualquer efeito perto de todo o resto.

Mantive meu silencio enquanto o encarava e pego os comprimidos que estavam no criado mudo, continuo a lhe encarar em silencio e engulo os comprimidos em minha mão.

- Eu devia ter abortado vocês. - Digo com meus olhos fixos aos seus. - Vocês só me trouxeram problemas.

Desta vez ele não diz nada e não demonstra também qualquer reação, assim como eu ele só me encarava em silencio e em silencio deixou o quarto.

(...)

Já se passava das três da manhã quando eu fui acordada pela forte zoada de pneus freando. Minha cabeça ardia e meus pensamentos alternavam em flashes da noite em que deixamos Gabriel, eu não conseguia parar de rir e sentia meu corpo todo leve, olhei as seringas usadas que estavam jogadas ao chão e respirei fundo antes de sair do quarto, me segurava nas paredes e logo cheguei as escadas quase caio, mas eu consigo me segurar. Me sentei ao sofá enquanto ouvia as vozes lá fora e continuava a gargalhar, não demorou muito até que entrassem após arrombar a porta.

- Boa noite rapazes.

Eu disse já sem qualquer estado de lucides.

"Procurem pelos garotos."

- Eles estão dormindo lá em cima... mas cuidado pra não acordar eles.

Podia sentir minha cabeça doer a cada vez que falava e as vozes deles não ajudavam a formular meus pensamentos. Senti meu braço doer quando um dos homens me segura e eu não conseguia entender o que que ele estava gritando, todos eles estavam gritando.

- Me larga seu idiota!

Pude ouvir a voz de Julian, ou Jamie, vir da escada e um dos homens também lhe segurava e logo atrás os outros dois. Não consegui evitar de rir daquilo, estava tudo muito engraçado.

PierrotOnde histórias criam vida. Descubra agora