9-Clube.

3.8K 267 73
                                    

Aqui estou euuu!!!!Vooooolteeii!!

Adrien Narrando.

Depois que eu soube que aquilo tudo foi uma mentira..Me senti um babaca!Eu já tinha errado antes com a Matinette...Agora mesmo que ela não vai nem querer papo comigo..Oque eu não entendei foi o por que dos dois não terem me contado!E agora eu tenho que dar um jeito de me desculpar com a Mari..Mas como? E hoje eu vou ter que me segurar!Como vocês sabem a gente vai ir á um clube que foi aberto recentemente aqui no Rio! E é provável dela pegar alguém! Hoje eu e o Nino resolvemos lavar nossos carros até por que nóis vai sair não é mesmo?!Vesti uma bermuda azul e verde e fiquei sem camisa.

Nino:Estou tão feliz!

Adrien:Mas por que cês num me contou ein?!

Nino:Por que se nóis contasse,não iria dar certo!Porque cê não iria sentir ciúmes ai a Alya iria ficar descofiada!

Adrien:Mas agora a Marinette está chateada comigo!

Nino:Pois é!Mas cê foi trouxa antes de nóis armar o nosso plano.

Adrien:Eu sei...

{...}

Plagg Narrando.

Voltei meu Brasil!!Bom eu e a Tikki estamos só ficamos umas 2 vezes!Tipo assim eu fiquei com ela mais para mim me livrar da minha ex, a Sabrina!!Tipo eu namorei ela por um tempo mais foi ela quem me pediu em namoro!E quando eu terminei com ela,a puta não aceitou! E fica me perseguindo MANOO!

Tikki:Ai ai!Vou pegar vários boy hoje!!

Violetta:Ué!Cê vai deixar Plagg?!

Plagg:Claro!Nóis só ficamos né?!

Tikki:Isso mesmo!

Matheus:Mas pode ter certeza que vai dar namoro!-Falou e ele e Violetta riram.

Tikki:Hahaha até parece!Só peguei ele por que eu estava na seca!A ONDE NA FACE DA TERRA EU DARIA CERTO COM ELE?!Hahaha me poupe!

Alya:Quem nega sempre se entrega!-Falou aparecendo na cozinha e eles riram menos eu e Tikki.

Plagg:Ai gente que babaquisse!

Marinette:Um dia Plakki vai ser real!-Falou entrando pela porta de casa.

Tikki:Como cê sabia que nóis tava discutindo?!

Marinette:Sei lá mano!A Violetta que me mandou uma mensagem pra mim dizer isso!-Falou fazendo todo mundo rir!Ela pegou e sentou no sofá e ficou girando a chave da moto dela.

Plagg:Eae Mari quando cê vai me deixar andar na tua moto?!

Marinette:32 de fevereiro.-Falou e a gente riu.

Plagg:Fiquei triste!-Falei colocando a mão no peito fingindo estar ofendido.

Alya:São que horas?

Matheus:17:52

Meninas:BORA SE ARRUMAR!

{...}

Violetta Narrando.

Eu fui me arrumar, e quis apostar na bota vermelha!

Look Violetta:

Look Violetta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus Queridos (Sqn) Vizinhos <Concluída> Onde histórias criam vida. Descubra agora