19-HOOT e Futuro..

3.1K 185 58
                                    

Tikki Narrando.

Sou acordada pelo Gui com beijos pelo meu pescoço fazendo meu corpo todo arrepiar,e logo deixa um chupão e vai intercalando entre beijos e chupões.

Tikki:Gui...

Guito:Shhh...

Ele vai passando a mão pelo meu corpo e a outra apalpa meus seios,oque me faz gemer baixinho... Ele começa tirando minha blusa e eu viro de frente pra ele e lhe dou um beijo e o mesmo aperta meus seios...Tiro a sua camisa e jogo longe e ele da um sorriso malicioso deixo vários chupões no seu pesoço enquanto ele geme..Subo no seu colo e começo á cavalgar e por cima da sua bermuda já da pra sentir o volume.Ele põe as mãos na minha cintura e começa a descer minha calça do pijama..Quando consegue tirar joga a mesma longe e eu dou um sorriso sacana e tiro também sua bermuda e estavamos semi-nus...Ele arranca meu sutiã e abocanha um dos meus peitos deixando chupões e marcas de mordidas...Logo eu tiro a sua box e seu pênis já pula pra fora de imediato e eu dou um sorriso safado...Pego ele com as minhas mão pequenas e começo á fazer movimentos de vai e vem,ele gemia alto e eu sorria...Passo a minha lígua pela cabeça e vejo ele rolar os olhos de prazer.

Guito:Não...Pro...V-Voca!-Geme de prazer.

Boto na boca e começo á chupar e o resto que não cabia fazia com as mãos o movimento de vai e vem...Depois de uns minutos sinto o líquido quente na minha garganta.

Guito:Aaah...-Geme e eu sorrio maliciosa.-Agora é minha vez!-Fala e me joga na cama de frente e ele fica entre minhas pernas e começa a beijar minhas coxas e eu já não aguentava que me contorcia na cama de prazer.-Vai ter que esperar Bebê!

Depois de um tempo sem avisar ele me penetra com dois dedos e eu gemo alto e vejo ele sorri e com outro dedo ele fazia movimentos circulares em meu clitóris...Quando eu ia gozar ele tira os dedos de dentro de mim, eu bufoe ele ri.

Guito:Ninguém mandou provocar querida!-Ele começa a me chupar e eu agarrava os lençóis...Ele ficou me chupando e fazendo movimentos no meu clitóris até eu gozar na sua boca e ele chupou tudo.-Tão...Doce!
Ele me penetra,e no começo era lento mas foi se intenssificando e indo mais rápido..A gente gozou juntos e queriamos mais...Ele se deitou e eu sentei em seu colo,comecei a cavalgar e rebolar no seu pênis e via ele delirar...Fui mais rápido e chegamos ao clímax...Me joguei ao seu lado e demos um beijo apaixonado com mordidas.

Tikki:Topa um banho?-Pergunto acariciando seus cabelos.

Guito:Topo!

{...}

No banho teve mais uma rodada e estavamos exaustos...Vesti essa roupa:

Vesti essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E essa pantufa:

E essa pantufa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus Queridos (Sqn) Vizinhos <Concluída> Onde histórias criam vida. Descubra agora