14-Á sós e Tikki se mudando...

3.7K 228 53
                                    

Adrien Narrando.

Quando entramos no carro a Marinette entrou e se sentou no carona e eu comecei á dirigir.A casa do meu pai era uns 30 minutos do prédio.

Marinette:Vou colocar uma música!-Fala mechendo no rádio,ela não consegue e fica bufando e eu rindo.-Tá rindo de que estranho?!-Fala com ódio.

Adrien:Você não sabe colocar!(risos)Pega o pendrive que tá no porta-luvas.

Marinette:Quem me garante que tem música boa nesse troço?!-Fala abrindo o porta luvas e pegando o pendrive e logo bota na entrada.

Adrien:Cê vai gostar!

Ela começa a mudar até para em Amor Falso.E ela começa á cantar,ou melhor,Berrar!

Marinettte:E PARABÉNS PRA VOCÊEE QUE ME FEZ ENTENDER QUE MINHA PAIXÃO NÃO É VOCÊEE OBRIGADOO POR DEMOSTRAR ESSE AMOR FAALSOO!-Começa a fazer batucada no carro e eu não aguento de tanto gargalhar!

Adrien:Ai caomristo pai!-Depois de cansar ela para e sussega o faxo e eu tiro a minha mão do volante e repouso na coxa dela que me olha surpresa e depois sorri e eu retribuo...

{...}

Quando chegamos na casa, ou melhor,mansão do meu pai,Marinette nem ficou impressionada. Imagino a casa dos pais dela deve ser assim também.Entramos e quem abriu foi a Maria,Uma empregada da casa.

Maria:Adrien,Meu menino!-Fala me dando um abraço e eu retribuo mais forte.

Adrien:Tia Maria que saudades!Mari essa é a Maria! Ela já é de casa!-Depois que o marido da Maria morreu,meu pai insistiu para ela morar aqui e ela por fim aceitou.

Marinette:Oi Maria prazer!-Fala e elas se abraçam!

Maria:Sua namorada né menino?

Adrien:Ainda não.-Falo rindo e a Mari fica envergonhada.

Maria:(risos)Ah entendi!Venham o seu pai tá esperando vocês.-Fomos para a sala de jantar e o meu pai,meu cunhado,minha irmã e os meus futuros sogros!(risos)
Vieram nos comprimentar,Minha irmã e a Mari se adoraram.O Kauã ficou olhando para a Mari...Se ele tentar alguma coisa, eu mato ele!a mãe da Mari puchou ela para um canto e falaram uns negócios lá e depois nos sentamos á mesa.

Gabriel:Então chamamos aqui, por que agente quer fazer uma proposta para vocês!Serem o Casal Teen,da capa da revista *******....Vocês tem uma semana para responder.

Tom:A gente pensou assim,a Garota Teen e o Garoto Teen!Imagina o Casal Teen!A gente iria lucrar!

Sabine:Isso mesmo!Mas claro se vocês aceitarem!Não iremos forçar á nada!Não é mesmo?-Eles assentem.

Matinette:Obrigada,Vamos pensar e essa semana damos a resposta!-Eles assentem.

Tikki Narrando.

Depois de ajudar a Ursula volto para casa..E sinto a falta do meu nego!(suspiro)Tô com saudades dele...Ele faz uma falta...Sentir seu abraço,seu carinho...seu...beijo!Eu realmente tô gostando daquele gótico!Eu errei!E tô pagando meu erro! Ontem(no baile) nem consegui pegar ninguém... Será que tô apaixonada??!Eu acho que sim.. Entro no banheiro tomo um banho e visto essa roupa:

 Entro no banheiro tomo um banho e visto essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus Queridos (Sqn) Vizinhos <Concluída> Onde histórias criam vida. Descubra agora