12-Irmã? e Pessoal do Morro.

3.9K 219 113
                                    

Marinette Narrando.

Acordo sentindo um peso na minhas costas e me viro vendo o...ADRIEN?!Oque aconteceu?!Ai meu pai!Será..que...

Adrien:Ainda é cedo...-Fala me assustando.Ele ainda estava de olhos fechados.

Marinette:Oque cê tá fazendo aqui?!

Adrien:Cê não lembra né?!

Marinette:A gente...?!

Adrien:Infelizmente não..-Fala abrindo os olhos e me olhando com um sorriso!EU TENHO QUE ADMITIR QUE AMO ESSE SORRISO!-Aquela "brincadeira" De vocês...Você acabou bebendo muito e eu te trouce para cá e te dei um banho... Relaxa eu não fiz nada!E depois cê pediu para mim dormir aqui com você.-Fala e agora eu lembro mais ou menos...

Marinette:Ata...Brigada!-Falo e dou um beijo na sua buchecha.

Adrien:Vamos levantar?!

Marinette:Vamos!-Falo e ele se senta na cama e ele estava sem camisa!Aquele abdómen ...Aqueles gominhos!Ooh delícia.

Adrien:Quer um balde?!-Fala e eu me ligo ao mundo de volta e ele ri.

Marinette:Idiota!-Falo e dou um tapa na cabeça dele.

Levanto indo até meu "closet" e pego uma roupa confortável até por que hoje o dia estava nublado.

Levanto indo até meu "closet" e pego uma roupa confortável até por que hoje o dia estava nublado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego um langerie vermelha com renda e entro no banheiro..Tomo um banho de mais ou menos 15 minutos...Saio e visto a roupa.Quando entro no meu quarto não vejo o Adrien ele deve ter ido ao seu ap.Deito na cama e pego meu caderno e um lápis e começo á desenhar... Tinha feito um desenho de um personagem de um anime que amo!Diabolik Lovers fiz o Ayato❤Amo ele!Estava dando os toques finais quando o celular do Adrien que estava no criado-mudo começa à tocar pego e vejo que era o Plagg,Logo atendo...

Ligação On.

Marinette:Plagg?Aqui é a Mari?

Xxx:Oi...Esse não é o número do Adrien?!

Marinette:Dele mesmo por que?!Cadê o Plagg?!Quem é você?!

Xxx:Oi meu nome é Sabrina, amiga do Plagg.Eu liguei para o Adrien por que ele é o único que não sabe do que aconteceu ontem, pelo que Plagg me disse!E quem é você?!

Marinette:Aah Pazer Marinette!!O Adrien deixou o celular dele aqui na minha casa...E oque aconteceu ontem?!

Sabrina:Bom pelo que o Plagg me disse,ontem uma tal de Tikki fez um tipo de "brincadeira" com ele dizendo que estava grávida dele.E depois disse que era mentira e sabe...O sonho do Plagg é ter ser pai..Foi oque ele me disse!Ele está na minha casa e ele pediu para por favor não contar para ninguém!

Meus Queridos (Sqn) Vizinhos <Concluída> Onde histórias criam vida. Descubra agora