7-Plano e Jantar fora.

4K 250 142
                                    

Pediu mais Capitúlo @??Então toma @!!

1 Semana Depois...

Adrien Narrando.

Desde aquele dia a Marinette ficou estranha...Não fala muito pricipalmente comigo...Ela realmenete ficou triste. Também fui um idiota...As meninas tentam falar com ela mas ela fala pouco.Já ouvi ela chorar atrás da porta do quarto dela.Agora aestão todos na sala da casa das meninas, Eu,Plagg, Tikki e Alya estamos jogando Ludo já Violetta e Matheus estão "namorando" digamos assim.Nino e Marinette estão no celular.

Nino Narrando.

Meu relacionamento com a Alya está indo muito bem.Estou querendo pedir ela em namoro.Mas estou pensando em trollar ela primeiro,E como Tikki está com Plagg e Violetta com Matheus decidi pedir um favor á Marinette que está solteira.

Mensagem On.

Nino:Oii Mari!Então eu quero pedir a Alya em namoro mas estou pensando em trollar ela primeiro mas tipo.O Adrien não pode saber.Estou pensando em nóis dois fingirmos que estamos "juntos" Entendeu?!

Maari🍃:Kkkk vai ser Top!Eu aceitoo!

Nino:Kkkk Ook então vamos fingir que nóis vai sair beleuza?

Maari🍃:Toop!!

Mensagem Off.

Olhei para a Mari que me olhou também e agente riu e os outros olharam para nóis achando que nóis é maluco.

Alya:Tão rindo de que?!

Marinette:Nada não!(risos)

Nino:Éeh!!(risos)

Adrien e Alya olhavam nos fuzilavam com os olhos.

Nino:Mari?

Marinette:Oi?

Nino:Vamos sair?!

Marinette:Falou minha líguaaa!

Nino:Boura então!

Alya:COMO ASSIM?!

Adrien:ÉEEHH!!?Que negócio é esse?!

Marinette:Estamos saindo nunca ouviram falar não?

Nino:Aah liga para eles não!Vai lá e fica bem gata!

Alya:QUE PORRA É ESSA NINO!?

Nino:Fiz nada!

Adrien:NADA?!Vocês vão saiiirr!!Vocês estão com a gente e VÃO SAIR?!

Marinette:Agente ESTAVA com vocês!

Marinette Narrando.

Karai eles estavam MUITO PUTOS!!Bom o Nino foi para o Ap deles para se arrumar e eu fui para o meu quarto.

Tomei um banho e fiz meu cabelo:

Tomei um banho e fiz meu cabelo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus Queridos (Sqn) Vizinhos <Concluída> Onde histórias criam vida. Descubra agora