Fala galeuraa!Antes de começar!Queria dizer que o capítulo pode ser pesado...
1 Semana Depois...
Autora Narrando.
Nessa semana que passou não teve vestigios do sumiço da Mari mas sabem que Nathanael e Kauã estão envolvidos nisso..Sim Kauã!O tal irmão do Kauã era o Nathanael lembram?Os dois estão juntos nessa...JP falou pra Sabine e pra todos que a polícia não era pra ser comunicada!Ele mesmo tá resolvendo...Adrien tá desesperado,as meninas inquietas,tristes e choram do nada!Menos Tikki, a mesma tá resolvendo junto com os meninos...Matheus já pediu a Vih em namoro!Ainda não pode dar o cachorrinho por que pelo estado que ela está... Não vai ter tempo para cuidar do bichinho.. Plagg ainda está com a Sabrina e Tikki e Guito estão namorando!Incrível...A Elena está arrasada..E todos estão tentando acalmar ela por causa do bebê...Agora vamos deixar os personagens narrar essa bagaça.. E vamos começar por Marinette!Vamos ver o lado dela...
Marinette Narrando.
Naquele dia um homem encapuzado me sequestrou e me jogou dentro de uma van preta... E foi Nathanael e Kauã que fizeram isso comigo! Eu sofro muito aqui,não desejo oque tô passando aqui nem pro meu pior inimigo.Não como,não durmo estou toda machucada..Esse filhos da puta me batem,ou melhor,me espancam!Me deixam penduradas pelos pulços..Eles me estrupam aqui...
Eu tô com muito medo mas,tento parecer forte...Eu chego á vomitar sangue...Estou toda dolorida.Tem uns caras que trabalham pra eles eu acho..Não tenho certeza...E sei que tem um tal de TH e pwlo visto eu tô em um morro!E mesmo se eu quisesse fugir, não tem como!Eu não tenho forças nem pra respirar direito!Eu tô com pena da Ursula e da Elena vey...As duas amaram eles...Vejo Nathanael chegar perto de mim...Nathanael:Tudo bem princesa?-Pergunta e eu cuspo no seu rosto e o mesmo me da um tapa no rosto..Isso não é nada comparado ao que esse imundo fez comigo!-Já falei pra tu me respeitar sua vadia!-Fala e me da um soco na barriga e eu cuspo muito sangue.-Sabe quem vai te ver?Teus amiguinhos e o vagabundo do teu namoradinho!-Fala e pega o celular no bolso.-KAUÃ!!-Grita e o mesmo aparece dando um sorriso malicioso pra mim!Que nojo!
Kauã:Oi lindinha!-Fala passando a mão no meu rosto.
Nathanael:Vamos mandar um vídeo para eles?Para verem a vagabunda sendo torturada!-Fala e os dois riem.
Kauã:Claro!
{...}
Nathanael gravou o vídeo enquanto Kauã me batia e no final os dois me estruparam...Eu sinceramnete estou com nojo do meu corpo!
Tikki Narrando.
Eu estava aflita!Eu não parava queta...Mas tentava me mostrar forte!Estava na cama fitando o teto quando recebo uma notificação no celular e pego o mesmo no criado-mudo...Desbloqueio o celular, vejo que é um vídeo que foi enviado por um número desconhecido e já dá pra ver uma cabeleira azul..Ai meu deus!Abro o vídeo e vejo de primeiro Nathanael .Logo após vejo Kauã(Me mostraram uma foto dele) e a...Marinette!Eles estavam espancando ela e a mesma toda machucada cheia de sangue e tudo mais!Começo á chorar quando vejo minha amiga sendo estrupada!Não consigo terminar de ver o vídeo e pego o mesmo e desco as escadas...Os meninos estavam na boca...Eles me deram um radinho pra qualquer coisa é só chamar por ali..
Radinho On.
Tikki:Gente vem pra cá agora!-Falo chorosa.
JP:Oque aconteceu?
Tikki:Me mandaram um vídeo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Queridos (Sqn) Vizinhos <Concluída>
HumorUma história sobre 4 garotas lokas que são:Marinette, Alya, Tikki e Violetta. Elas se mudam para um apartamento no Rio de Janeiro mas mal sabem elas que nessas mudanças...Vão encontrar seus amores! Boom eu quis fazer diferente do que muita gente faz...