O INÍCIO

45 3 4
                                    


Seja bem vindo. Preparado para voar até o final dos Tempos?

Evento 01 – A Galáxia do Silêncio

A nave EXPLORER GALAXY-01 fugindo da destruição no centro de uma galáxia aciona seus propulsores dimetrans e ressurge numa galáxia sem vida. Perdidos e sem combustível resolvem permanecer e esclarecer o que aconteceu. Thomas Zong Lay (um falso mutante, considerado por muitos um apadrinhado) funda o Império Pátria de acordo com os manuais de sobrevivência da frota solar. Desperta as naves robotizadas dos extintos demuguetos, tudo isso tendo que esconder seu maior segredo, implantado na sua terceira vértebra espinhal...

Personagens Principais

Thomas Zong Lay: um apadrinhado

Maquiavel 'meteor' Manara: gênio cientista

Paulina Tamis: cientista aplicada

Cron Vangun: um Ara, médico-chefe

Hegen Houyn: piloto

Antenor Vanglory: comandante

Gucky: um padrinho muito bom

Perry Rhodan: que sente que um novo futuro está sendo escrito.

Demuguetos: robôs órfãos, meio bobos, com armas devastadoras.


Amigos da distante mãe Terra. Escrevo cada linha pensando que um dia algum homem chega até nós, e que possam ao menos saber o que aconteceu conosco na:

Na Galáxia do silêncio. Agora.

A espaçonave estava à deriva no centro de uma galáxia desconhecida mapeada na classe esferoide gigante. A energia de bilhões de sóis, que numa distância comparativa entre a mãe Terra e seu sol amarelo, se aglomeravam em grupos de dez ou mais rasgando o espaço confinado com jatos de energia devastadoras golpeavam um ao outro num pulsar absolutamente mortal e que uma tecnologia amadurecida como a dos terranos há muito custo conseguia suportar, estava escrevendo mais um capítulo de uma tragédia espacial. A espaçonave vibrava como um balão expelido de um vulcão em fúria. Os tripulantes jaziam nos corredores com os corpos retorcidos. Sirenes de todas as cores soavam por todos os corredores. Tudo, simplesmente tudo estava em perigo de explodir. Equipes de máquinas robotizadas iam e vinham apagando os focos de explosão de dutos de energia. Os computadores não conseguiam calibrar os sistemas de fuga.

"Os propulsores dimetrans são uma droga!" Pensou o chefe da engenharia caído no piso sobre o peso da mesa de controle. Sentiu o sangue correr pelo rosto. Seu olhar encontrou o painel e as telas de comando lá no alto. O piloto estava com uma viga de plástico perfurando seu peito e movia a cabeça tonta sem direção alguma, em choque.

"Campos defensivos paratron em sobrecarga, geradores em sobrecarga, propulsores em bom estado... viu Maquiavel, eu falei que construir geradores seis vezes mais potentes depois da primeira missão, ainda era pouco pras unidades EXPLORER. Você teimou..."

Achou ter visto, num lapso, uma pequena esfera metálica flutuar no teto e focar uma ocular ao redor... mas o rugir das explosões lhe tomaram a atenção totalmente. A visão fugaz foi esquecida. Thomas Zong Lay um dos projetistas da EXPLORER GALAXY 01 desmaiou sem forças e caiu no piso de aço reverberando como um sino... então seu corpo se moveu eletrizado, jogou a mesa de controle de lado, colocou-se de pé num pulo e correu até os controles. A mente adormecida entrou em recordações sem saber o que acontecia realmente. Pois não era ela que comandava os movimentos ágeis do corpo nesse momento. Um ente soberbo tomou o controle.

A GALÁXIA DO SILÊNCIO (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora