Alguns dias depois...
“Amor, você está bem? Sua carinha hoje não tava muito boa”- ela me pergunta preocupada
“ Não muito princesa, já faz uns dias que tô sentindo muita tontura, minha cabeça dói, dores no corpo todo, muita vontade de vomitar e minha menstruação tá atrasada.. ”
“Vish...”
“ Não, eu não estou grávida”
“QUE BOOM, deu até um alívio”
“ Nossa como você é idiota”
“ Falou com sua mãe?”
“Sim mas ela não liga, acha que é mentira minha”
“ Amanhã nós vamos no médico!”
“ Como?”
“No horário de escola, você sai e vem direto pra cá, não se preocupa com o resto”
“Ok, obrigado amor, eu te amo muito..”
“ Por nada amor, eu só quero que você fique bem, eu te amo demais marrenta”No dia seguinte....
Me arrumei e sai no horário de escola fui direto pra casa de Alice, sem que ninguém descobrisse... Tomei café junto com ela e saímos para ir no hospital, elas estava meio tristinha por conta de algo de família mas ela sabe que independente de qualquer coisa eu vou estar do lado dela..
Chegando lá, não demorou muito para eu ser atendida, Alice ficou me esperando do lado de fora enquanto sua vó entrou comigo para fazer a triagem...Passamos pelo médico e ele me mandou tomar soro com remédios.. a vó de Alice foi chamá-la para ela ficar comigo enquanto ela resolvia uns assuntos, Alice sendo palhaça começa a tirar fotos da minha cara de assustada ao ver aquela agulha, Eu tenho sérios problemas com agulhas... Fiquei esperando o soro acabar enquanto Alice me fazia carinho...
(...)
Chegamos na casa de Alice, sentamos no sofá e ficamos conversando até sua vó dizer que ia dar uma saída... Assim que ela saiu, Alice me agarrou e me beijou, me prendeu na parede e me puxou para mais perto de ti, ficando assim totalmente coladas... Eu já não tenho juízo ela me faz perder o resto...
Sentamos no sofá novamente eu deitei em seu colo e...
- Amor tô com sono- disse com uma voz manhosa
- Dorme princesa - disse ela acariciando meus cabelos
- Vou dormi mesmo... Eu tentei dormi mas eu não parava de pensar:
“ O quanto ela é maravilhosa, e como eu quero morar com ela, não só morar sabe? Eu quero casar com ela, comstruir uma família, eu fico imaginando eu chegando do trabalho e vendo ela fazendo o nosso jantar, abraçar ela pela cintura e lhe dar um beijasso, dizer a ela como eu tava com saudades e observar como fica sexy só de camiseta..Depois da janta a gente iria tomar um banho bem gostoso e demorado, isso mesmo eu e ela debaixo do chuveiro e ela me contando como o patrão dela é um filho da puta, e eu como sempre iria rir, e concordar com tudo que ela dissesse...
Depois do banho poderíamos deitar na cama e assistir um filme juntas, qualquer um... Só de ficar abraçada com ela, sentindo seu cheirinho e recebendo seu carinho.. já tava bom demais... E depois que o filme acabasse se ela ainda estivesse acordada nós iríamos aproveitar a noite toda, faríamos amor, e quando a gente acabasse ela me daria um beijo demorado e adormecia em meus braços enquanto eu fizesse um carinho que te deixasse relaxada e ali eu dormiria também, totalmente feliz... Por ela ter me escolhido, e eu ter escolhido ela... ”
Talvez ela nunca tenha entendido o porque eu a amo tanto, e insisto tanto em nós... Esse é um dos motivos, os planos que eu tenho para o nosso futuro, que eu não quero que seja com outra pessoa e sim com ela, ela é tão importante pra mim que eu faço de tudo para não perde-la, enfrento os meus pais por ela...
Isso eu acho que nunca falei detalhadamente pra ela..
Se ela soubesse dos meus planos o que será que ela me diria? Será que ela tem planos também? São perguntas que eu acho que não tenho coragem de perguntar (risos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões De Uma Ex Hétero
FanficMaju uma garota hétero se apaixona por outra garota e vive uma vida complicada