"6 Meses"

1.7K 115 8
                                    

Alguns dias depois....

(Maju P.O.V)

Eu e Ali começamos a conversar por direct... É tão bom acordar e ter motivos pra olhar o celular...

- Booom Diiiaaaaaaa princesinha, dormiu bem? Como você tá? - Dou um sorriso de canto ao ler a mensagem.
- Booom diiiiaaaaaaa meu amooor, dormi sim, tô bem e vc como tá?
- Tô bem Mozão, tá deitada ainda né?
- Siim, não quero ir pra escola
- Mas você tem que ir mooh
- Tô com preguiça
- Eu também mas precisamos ir pequena.
- Afff okay

Levantei, me arrumei e fui pra escola.. um tédio total, estava morrendo de sono necessitando de minha cama (risos)

Toc Toc Toc...

Havia duas meninas na porta..
- Posso falar com a Nicolly? - uma delas pergunta para o professor.
- Pode!

Levantei toda desconfiada criando várias paranóias na cabeça.
- O-oi - Disse com cara de quem não tava entendendo nada.
- Oi, eu sou irmã da Suzanne ela me pediu pra te entregar isso que Alice te mandou!
-A-ata, obrigado - eu ainda estava raciocinando

Entrei na sala com todos os olhares voltados a mim, me sentei e as meninas logo perguntaram:
- O que foi? Tá toda sorridente
- Ganhei presentinho
- De quem???? - Todas disseram juntas
- Alice
- Mas como assim?
- A irmã de uma amiga minha que entregou.
- Ata, mas agora já pode desmanchar essa cara de besta né
(Rimos juntas)

(...)

As horas passaram eu fui pra casa e assim que cheguei mandei msg pra ela...
- Chegueeeeei amor!!!
- Oooi vida, chegou bem?
- Siiim, obrigado pelo presente
- Por nada meu amor
- Como foi a escola ??
- Normal princesa e na sua?
- Normal também, um tédio na verdade.

Ficamos a tarde toda conversando, é incrível como nunca nos falta assunto a gente sempre tem o que falar... Eu estava tão feliz pois no dia seguinte a gente ia completar 6 meses de namoro queria explodir de felicidade e outra que eu iria a um parque aquático estava muito ansiosa....

Dia seguinte...

- 6 meses juntas, meio ano meu amor... passou tão rápido Tanta coisa aconteceu nesses últimos tempos, coisas boas, coisas ruins, coisas que já nos levaram muitas vezes a pensar em desistir, mas nos mostraram que independente de qualquer coisa a gente se ama. E que sentido faria desistir de nós depois de tantas coisas que passamos juntos? Depois de tantas conquistas desde o nosso primeiro beijo, tantas risadas, brincadeiras... Mooh obrigado por todas as vezes que você me fez rir, me acolheu, me fez enxergar meus erros e me deu chance de corrigi-los , de certa forma você me tornou uma pessoa melhor, e eu sou muito grata por isso... Quero estar ao seu lado em todos os momentos de alegria, tristeza, saúde, doença, enfim, em todos eles.. Eu te amo muitooo ,te amo de uma forma inexplicável , te amo mais do que você possa imaginar... Quando eu te conheci me encantei com o seu jeito, com a sua voz, me apaixonei pela sua forma de pensar e mantive você em meu pensamento, aprendi o que é lutar por alguém e quando me vi ao seu lado percebi que eu estava certa, que estar com vc era tudo QQ eu mais queria, Quando me vi ao seu lado me surpreendi comigo mesma, notei que por você eu faria qualquer coisa, notei que não me importava com o resto, eu NN podia te perder, percebi que o amor não mede esforços pra ver o companheiro feliz. Eu adoro o jeito que vc se preocupa comigo e adora me irritar, eu simplesmente aprecio tudo em vc, gosto quando vc pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim.. Adoro seu sorriso, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro... Acho QQ eu nunca me senti tao bem, tao eu mesma quando estava com alguém como me sinto com vc, eu sinto como se qualquer problema QQ eu tenho se tornasse poeira, insignificante.. eu sinto uma paz tao grande e quando te vejo sorrir por algo que eu disse me deixa tao feliz, me sinto como se fosse capaz de fazer qualquer coisa, sabe... Fico até mais corajosa, acho QQ é porque eu sei que você vai me proteger se acontecer alguma coisa... Que nos momentos difíceis, você se lembre de todos os momentos felizes que passamos juntos e que essa lembrança te mostre que vale a pena lutar pelo nosso amor e que ele seja maior do que todas as dificuldades... Me desculpa por cada vez que agi diferente, por cada vez que vc precisou e eu não estava ali, ou até mesmo por não conseguir te ajudar, eu tô tão feliz, vc NN tem noção do quanto eu tô feliz por estar completando mais um mês ao seu lado, nunca nessa vida me imaginei tanto tempo com a mesma pessoa, mas agora de ti eu não largo, perdoa minhas crises de ciúmes eu só cuido do que é meu, vida além de namorada sou tua companheira e amiga, vc sabe que se precisar pode me chamar a qualquer hora, mesmo se eu estiver dormindo eu largo tudo só pra te ouvir, porque vc é minha prioridade.. esses 6 meses sao apenas 6 de muitos.. eu te amoo demais minha pequena..

Acordei ela com esse pequeno texto do qual nem se compara com o que ela me mandou, não tem palavras que descreva ela... Ela é tão incrível, tão maravilhosa, encanta qualquer um com o seu jeitinho.. eu sou a menina mais sortuda desse mundo.

Me arrumei e fui pra escola, estava muito ansiosa e triste porque ia passar o dia inteiro sem falar com a minha pequena..
Cheguei no parque, coloquei meu biquíni e fui conhecer o parque era maravilhoso, estava me sentindo livre por um dia, era uma felicidade imensa por 2 motivos, 6 meses de namoro e por estar longe da minha família por um dia inteiro... Me diverti como nunca, dancei demais, morri de medo das atrações (havia palhaços e eu tenho pavor) mas em momento nenhum eu pensei em ficar com alguém, os meninos da minha escola pegaram geral e eu estava bem plena de aliança curtindo as músicas, aliás eu amo muito a minha pequena e não a trocaria por nada..

Confissões De Uma Ex HéteroOnde histórias criam vida. Descubra agora