Quando me recuperei fui vê-lo.
Vi pelo vidro, ele todo entubado e pálido, abri a porta e entrei naquela sala fria e clara, cheguei perto dele e segurei a sua mão.
-Ah Tae como fui deixar alguém fazer isso com você,era para eu te proteger e oque eu fiz? Deixei que alguém fizesse isso com você, prometi a mamãe à proteger você do mundo e agora você está em coma, desculpa mamãe eu falhei miseravelmente. As lágrimas começam a descer.Tae não me deixe muito tempo por favor, eu te amo tanto mais tanto. Eu o abraço e a enfermeira entra.
-você tem que ir agora senhora. Ela fala .
-Ah okay. Falo me levantando. Amanhã eu volto meu amor.
Saio e o Jimin e Yoongi estavam com um copo de café na mão, vou até a ele e pego o copo do Jimin e bebo.
-Como ele está?. Jimin fala.
-Pálido e frio, mas ao mesmo tempo, quente e sinto seus batimentos.
-É assim que uma pessoa em coma fica. Yoongi fala.
-a, vamos para casa tomar um banho e ver onde o Hoseok, Jungkook e Hyuna se meteram. Falo saindo do hospital.
-S/n pedi um táxi. Fala Yoongi indo em direção ao Táxi.
Entramos nele e fomos rumo a minha casa.
*#*#*€*#
Chegamos a minha casa e entramos, cada um foi ao seu quarto o Jimin foi tomar no banheiro de hóspedes por que ele dorme comigo, tomei meu banho bem relaxante e senti meu braço queimando e vi que era o corte que o Jin tinha feito.
Saí do banho e fiz um curativo, vi umas marcas roxas pelo meu corpo e minha boca cortada, saí e fui em direção ao closet pegar uma roupa para ir à empresa.
Botei a roupa.
E um tênis preto com umas estrelinhas brancas do lado.
Prendi meu cabelo e peguei meu celular, vi um monte de chamadas do Hoseok e Jungkook.Liguei para Hoseok e chama, chama ninguém atende, liguei para o Jungkook e da a mesma coisa, vi em todos os sites está sobre o acontecido.
-Aish,mereço viu. Deligo o celular e deixo na mesinha e desço, estava cheia de fome.
Vejo o Yoongi dormindo no sofá e eu fui fazer um bibimbap.
~Busan, 14:30~
Aqui estou eu na empresa, cansada demais, deixei comida para os meninos e vim para cá.
Depois de muita luta para entrar, eu entrei, agora só tinha os políciais e alguns faxineiros e uns carinhas do IML e vi o corpo do Jackson passando.
-podia ser diferentes entre nós dois. Falei e fui até o policial.Boa tarde, eu sou a dona daqui junto ao meu irmão, mas ele não pode vir, queria saber oque acharam.
-Boa tarde senhora, um fugiu que era o Kim Seokjin... Não deixei ele terminar.
-OQUE O JIN ESTÁ VIVO?. Grito fazendo todos se assustarem. Ai estou perdida .
Não o deixei terminar e saí dali pegando meu carro e indo a casa de Hoseok, eu sabia pois tinha na fixa dele.
~Seul, 16:30~
A casa dele era um pouco longe então demorou, parei enfrente da casa dele, saí do carro e vi uma vizinha me olhando estranho, eu apenas o ignoro e toco a campanhia, depois de umas 3 vezes ele abre a porta, com uma cara nada boa.
-Bonito ein,você somi no momento que eu mais precisei de você. Falo cruzando os braços.
-Shiu, s/n você precisa sair daqui agora, eu fiz a maior merda da minha vida, agora saia e se esconda em algum lugar que ninguém saiba, o Jin está querendo te pegar, e eu entrei na gang deles junto a Jungkook e Hyuna, me perdoa s/n. Fala chorando.eu te amo mais que uma simples amiga, deixo realizar meu último desejo?. Eu apenas afirmo.
Ele me beija, um beijo cheios de carícias e amor, misturado com um pouco de safadeza.
-Agora vai, porfavor tome cuidado. Dou um último beijo e saio dalí com meu carro e o Jungkook vê e começa a correr.
Entro no meu carro e ele consegue entrar e me dá um soco e eu chuto ele para fora do carro e fecho a porta e tranco ela.
Sinto uma dor enorme de cabeça e vou em direção a minha casa.
~Busan, 18:50~
Chego e paro na frente da minha casa, e entro correndo e vejo tudo apagado e muito silêncio, prefiro ficar quieta e ouço um barulho vindo do quarto do Jimin e vou lá correndo e quando paro na porta ouço Seokjin.
-Agora tenho você para mim. Abro um pouco da porta e vejo o Jimin com a boca tampada e todo amarrado e ele com uma faca.
-Filho da puta. Vou ao quarto do Tae e pego um bastão de baseball.
Entro devagar no quarto e ele percebe, quando ele ia me acertar com a faca eu acerto o bastão na faca dele, tacando para longe e acerto a cabeça dele fazendo ele cair com tudo no chão.
Vou em Jimin e desamarro ele e tiro a faixa da boca.
-Noona o Yoongi, conseguiu fugir, ele disse que ia te chamar, ia na casa do Hoseok. Ele fala chorando.
-Calma meu amor, vou ligar para o Hoseok,mas antes a gente tem que sair daqui o mais rápido possível. Falo pegando a mão dele e indo pegar meu celular.
Vi o Jin se levantar meio tonto, quando ele me viu começou a correr atrás de mim e me pegou pelo cabelo e me deu um soco mais forte que o Jungkook me fazendo desmaiar.......
Tenso isso......
Sem revisão......
VOCÊ ESTÁ LENDO
※«Híbrido PKJ»※
FanfictionS/n uma menina séria, bem resolvida e madura. Park Jimin um híbrido fofo, feliz e animado. Ela não é mais uma menininha. Ele tem infantilismo age feito criança. Gente espero de todo meu coração que gostem beijinhos de flores de laranjeira <3 CONC...