Maya estava nervosa, a cada minuto que passava lhe parecia uma eternidade, era assim que se sentia, estava inquieta mesmo com uma Sofia adormecida em seu colo.
Demorou horas para que ela finalmente conseguisse sair do avião que Alice mandou para busca-los, diferente do que deveria ser, Alice não foi esperar por eles na área de desembarque, mas pediu para que eles fossem até ela o que deu uma chance de levar Sofia ao hotel onde ela ficaria com uma babá.
Demorou outra eternidade no carro, para que chegasse a toca de Alice, mas assim que chegaram encontraram Raven e uma outra garota que nunca haviam visto, Maya saiu do veículo acompanhada de Lance e Naoki.
__Cordeirinha de Alice__Raven disse ao sorrir, ela estava diferente, os cabelos não estavam presos e muito menos usava o uniforme__Ela está de mau humor, seu caso anda de mal a pior.
__Você é a guia?__Dam disse assim que desceu do veículo junto de Alessa.
__Raven__Alessa disse com um sorriso, ela queria abraçá-la mas o olhar que recebeu de Raven a fez ficar no mesmo lugar.
__Alessa e Dam. O casal sensação__Raven disse com desdém antes de rir__Vamos mostrar o novo QG.
Dito tais palavras se virou e adentrou um galpão abandonado, o cheiro se resumia a morfo e coisa antiga, o lugar parecia um cenário de um filme de terror. Havia ganchos presos no ar, o que vinha a representar que aquele lugar era um antigo matadouro de bovinos ou suínos, era imundo com teias e poeiras além dos ruídos estranhos e ventos que vez ou outra moviam as correntes dando um ar abandonado e macabro aquele lugar.
Ao chegarem no centro do galpão a garota morena olhou para Raven e parou fazendo o grupo de Maya pararem. Uma argola fora puxada revelando uma corrente grossa, de uns trinta centímetros, a tampa do túnel fora aberta revelando um buraco do qual haveriam de descer.
Demorou pelo menos dez minutos até que todos tivessem adentrado o túnel e descido ao nível inferior. Raven esperava a acompanhante fechar a passagem para seguir adiante, não disse uma única palavra enquanto seguia pelo grande túnel pouco iluminado.
Maya olhava para algumas aberturas que existiam por ali, o que deveriam ser câmaras de mais ou menos quatro metros quadrados, seus olhos curiosos eram visíveis, algumas câmaras possuíam garotos e garotas treinando entre si, já havia feito aquilo em seu passado, outras haviam pessoas conversando. Não era muito diferente do antigo esconderijo apesar de ser mais abafado. Os corredores seguiam extensamente até que finalmente Maya pode ouvir a voz de Alice.
__Finalmente__Alice disse ao ver Maya passar pela entrada. O olhar de Bonnie aparentava mais cansaço, apesar de não parecer ser tão velha, não aparentava ter seus quase quarenta anos, o cabelo agora escuros não denunciavam isto__Achei que teria que ir pega-los. Sentem-se.
__Estamos confortáveis assim__Maya disse assim que fixou o olhar ao de Alice, que sorria de orelha a orelha, lhe olhava como se ela fosse seu bem mais precioso e isso a deixava um tanto incomodada__Diga logo.
__Direta como uma bala__Alice disse rindo pelo nariz, maneando a mão direita. A acompanhante de Raven então se aproximou de Alice e colocou uma pistola semi automática em sua mão__O que me vem a memória que disse que haveria baixa de um filhote em questão. Lance.
Alice falava sacudindo a arma em mãos, seu sorriso se fora dando lugar a frieza. Maya conhecia aquele olhar melhor do que ninguém, Dam também notará e se pôs a frente da esposa.
__Senhora__Lance disse ao se manter parado e Alice tinha de admitir que o rapaz era um tanto admirável. Maya se pôs a frente de Alice, as mãos apoiadas a mesa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mágoas do Passado.
Ficción GeneralLivro 2. |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| Se passou sete anos desde a fuga de Maya. Nesse tempo muitas coisas aconteceram... Maya entrou em crises muitas vezes, Nicolas cresceu assim como Mike e Anna. Alice s...