*Yoongi ON*
Com dificuldade abri os olhos, não conseguia ver nada pois uma luz estava a apontar mim, tentei levantar-me mas logo a dor me consumiu, tinha o corpo todo dulurido que mal me conseguia mexer.- Yoongi. - ouvi a pessoa sussurrar.
Depois de puder ver bem, percebi que estava no hospital, olhei para a pessoa que me chamou e sorri.
- Ana?- disse rouco.
- Yoongi desculpa por não te ajudar não conseguia fazer nada eles agarraram me e--- enterrompi ela.
- A culpa não foi tua, tu ajudaste me bastante, obrigado. - disse sincero.
Ela ficou olhar para mim, logo dando um sorriso como se fosse uma criança a receber um doce, ela ficava linda sorrindo.
- Ah de nada - disse envergonhada.
Eu estava para agarrar a mão dela mas um médico entrou na minha sala com vários papéis e umas caixas de comprimidos.
- Olá, sou o dotour Lee. Sou o médico que vai ajudar-te. - sorriu.
- Olá dotour Lee.
- Sente-se bem yoongi? - olhou para o meu corpo.
- Ainda estou um pouco dolorido. - falei com cara de dor.
- Bem, se não fosse a tua namorada a trazer-te aqui as coisas poderiam piorar. - falou olhando para ana.
Eu fiquei confuso por um momento, a ana disse ao médico que era minha namorada?
Olhei para ela e a seguir ela olhou para mim fazendo sinal para eu ficar calado, não disse nada mas irei falar disso depois.- Bom, como ainda não melhoraste 100%, vais dormir aqui esta noite, mas amanhã vais receber alta.
Tenta ter cuidado para não te magoares mais, okay?- Sim dotour, obrigado.
- Vou te dar uns comprimidos para a dor, tens de tomar elas depois das refeições.
- Ah obrigado outra vez.
- De nada, com licença. - Saiu do quarto.
Depois que o dotour saiu, olhei para a ana como se ela me devesse explicações.
- Desculpa, eu disse que era tua namorada pois pensava que não me iam deixar entrar se dissesse que era tua amiga.
- És minha amiga? - falei curioso.
- Claro yoongi, que pergunta mais estúpida. - revirou os olhos.
Eu sorri, estava tão feliz, antes estava com medo que aquilo seria tudo mentira, mas eu sabia que a ana era diferente dos outros.
Sai dos meus pensamentos quando o telemóvel da ana tocou.
- Desculpa eu vou ter que atender.- disse saindo da sala.
Fiquei um bocado desconfiado, a cara dela mudou logo quando lhe ligaram, quem será que lhe ligou?
*Ana ON*
Estava a correr tudo bem entre mim e o yoongi, finalmente tinha ganhado a sua amizade, isso era muito importante.Mas para estragar tudo, o meu telemóvel tocou, eu não queria acreditar que esse otário ainda tem a audácia de me ligar.
- Desculpa eu vou ter que atender. - sai do quarto
Fechei a porta e antendi.
ao тeleмóvel
- O que é que queres?- Ana, por favor, precisamos falar.
- Eu não quero falar contigo Jungkook, já disse tudo o que tinha a dizer.
- Ana eu já estou à porta do hospital, vem por favor não custa nada.
- Urgh...tabem. - deliguei.
Andei uns minutos e vi o Jungkook encostado a um poste perto da porta.
Fui lá para fora logo vendo o mesmo com cara triste, lá vem o coitado.- Ana desculpa mesmo, eu não queria que isto acontecesse.
- Estás a brincar comigo, certo? - disse irritada.
- Não, eu quero mudar e mudei, eu ainda te amo ana, quero ficar contigo. Podes ser amigo desse coiso também.
- Primeiro, ele tem nome.
Segundo, sei que não mudaste.
Terceiro, não vou voltar contigo.- Porquê? Eu sempre fiz tudo por ti! Sempre te tratei bem! Foi tudo por causa desse trouxa que gosta de ti!
- Ele o quê?
- És muito lerda, ainda não percebeste que ele está apaixonado por ti? Toda a escola sabe menos tu.
Quando ele disse isso eu senti-me contente, não sei porquê...eu gostei de ouvir isso.
- B-bem, não importa, ele é uma pessoa muito amigável. - falei como se não me importasste.
Eu ia embora mas o Jungkook agarrou no meu pulso e puxou-me perto dele, sentia a sua respiração na minha cara, tentei afastar-me mas não tive tempo, o mesmo já tinha juntado os nossos lábios.
Empurrei ele com todas as minhas forças e dei-lhe uma chapada.
- Isso foi desnecessário! - falei alto.
- Não importa, já tenho tudo o que eu quero. - olhou para a porta.
- Do que estás a falar?
Quando olhei para porta vi o yoongi a correr para fora do quarto e fugiu.
- Merda! - gritei.
Entrei dentro do hospital e fui a correr atrás do yoongi, as médicas chamavam-me mas eu não queria saber de mais nada, eu sabia que o Jungkook não tinha mudado.
-----------------------------------------------------
O que o yoongi vai fazer? Preparem se que vem sad. :(Desculpem qualquer erro.
Se gostaram não se esqueçam de votar! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive boy || Min Yoongi {Hiatus}
Teen FictionMin Yoongi, um garoto que tinha depressão, sofria bullying de um grupo com uma garota chamada Ana, a pessoa que começou a gostar dele. {×} PLÁGIO É CRIME, TENHA A SUA CRIATIVIDADE! {×} Fanfic dedicada a uma amiga very sweet!