Como tenho demorado a postar, decidi postar dois capítulos hoje.
*Yoongi ON*
Estava deitado na cama há alguns minutos, a ana estava a demorar muito, será que aconteceu alguma coisa?Eu não quis esperar, levantei-me da cama com alguma dificuldade e abri a porta com cuidado para ninguém me ouvir, olhei para o lado e para o outro e tentei encontrar a ana.
Após alguns minutos a procurar, percebi que tinha chegado à saída do hospital, não havia quase ninguém, só duas pessoas na porta a beijarem-se..eu não acredito.
-A-ana...- falei baixo.
Senti uma dor no meu peito, não acredito que a ana estava a beijar aquele escroto.
A única pessoa com que mais contava, acabou de perder toda a minha confiança.
O meu mundo desabou, eu queria sair dali, queria sair deste mundo, morrer pois não fazia falta a ninguém.
Comecei a correr para não sei onde, já chorando, não só de tristeza mas também de raiva, porque eu fui confiar nela? Ela ainda gosta do Jungkook, ela só ficou comigo porque tinha pena, isto era algum plano? Para me magoar? É que se foi conseguiram em cheio.
Depois de passar por corredores e subindo escadas, percebi que cheguei ao terraço do hospital, ou seja, estava no ponto mais alto, conseguia ver os carros e as pessoas a andarem lá em baixo.Sem pensar, continuei a andar, andar, andar e andar, até os meus pés chegarem à ponta do prédio.
O meu cérebro dizia para sair dali, mas o meu corpo não obedeceu.
Já tinha perdido tudo não é mesmo? Família, amigos e agora vou perder a vida.- Yoongi para!- ouvi alguém gritar.
Não sai do lugar, só me virei, ficando de costas para as pessoas que já estavam lá em baixo a ver tudo.
- Porquê? Irias-te importar? Tens o jungkook porque precisas de mim?- falei chorando.
- Ouve yoongi eu não queria! Ele forçou-me! Acredita em mim! - deu um passo para a frente.
- Eu já não vou acreditar em ti e nas tuas histórias ridículas.
- Por favor, eu não gosto dele! E-eu...eu gosto de ti! - disse com voz de choro.
Arregalei os olhos quando ouvi aquilo e comecei a rir.
- Inacreditável, agora inventa desculpas a dizer que gosta de mim.
- Estou a falar a sério. Por isso é que te ajudei nestes momentos, eu não queria mais magoar-te! És uma pessoa tão importante, em poucos dias conseguiste fazer mais do que o Jungkook em meses! Eu não te quero perder, eu fui forçada, por favor acredita em mim, eu te amo Min Yoongi! - falou chorando.
Eu queria acreditar nela, mas estava tão difícil, eu não conseguia pensar em mais nada, a minha felicidade já tinha acabado, tudo tinha acabado.
Ela tentou-se aproximar mas eu não deixei.
- Para trás! - gritei.
- Yoongi, por favor...não me deixes - falou com voz fraca.
- Ana...
- S-Sim..?
- Eu também te amo...- sorri fraco.
- Que bom, anda, desce daí - estendeu a mão.
Estiquei o meu braço e sorri, agarrei em sua mão.
- Prometes-me uma coisa?- falei.
- Sim..o quê?
- Promete-me, que nunca me irás esquecer.
- O que queres dizer com isso yoongi?!
- Prometes ou não?
- Prometo...eu prometo, agora desce dai.
Larguei a mão dela, sorri. Fechei os meus olhos e respirei fundo.
Antes que ela me pudesse agarrar, inlinei-me...e caí.- YOONGII!! NÃO! - Gritou.
Não senti mais nada.
*Ana ON*
Ele...ele foi...não..não pode ser, diz me que isto é um pesadelo, por favor.Corri em sua direção mas antes que pudesse ver alguma coisa, os médico agarraram-me, eu só gritava, empurrava eles com brutalidade.
Eu tinha perdido uma das pessoas mais importantes para mim.Com tantos nervos e stress, não me aguentei, e acabei desmaiando.
------------------------------------------------------
Aaahhhh me desculpem se está mau! Eu não queria! Mas prometo que isto vai melhorar! Aguardem!Desculpem qualquer erro.
Se gostaram não se esqueçam de votar! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive boy || Min Yoongi {Hiatus}
Teen FictionMin Yoongi, um garoto que tinha depressão, sofria bullying de um grupo com uma garota chamada Ana, a pessoa que começou a gostar dele. {×} PLÁGIO É CRIME, TENHA A SUA CRIATIVIDADE! {×} Fanfic dedicada a uma amiga very sweet!