ɱѳɱɛɳtร

135 14 3
                                    

*Ana ON*
~Ana...

- S-Sim..?

- Eu também te amo...- sorriu fraco.

- Que bom, anda, desce daí - estendi a mão.

Esticou o seu braço e sorriu.

- Prometes-me uma coisa?- falou.

- Sim..o quê?

- Promete-me, que nunca me irás esquecer.

*****

- YOONGI!! NÃO!!
~~ ___________,,____________

Dei um pulo, não estava a conseguir respirar direito, -onde eu estou?- pensei- estava no hospital, o que me fez lembrar o que aconteceu. Eu pensava que isto fosse só um pesadelo, mas não era, ele deixou-me...comecei a chorar muito, chorei como nunca tinha chorado.
Depois de uns minutos em sofrimento, o dotour Lee entra no quatro.

- Como se está a sentir sra. Ana?

- Acha que me estou a sentir bem? O yoongi morreu na minha frente!! - gritei nervosa.

- Mantenha-se calma sra. Ana, preciso de lhe dar uma vacina para se acalmar, depois eu lhe conto o que realmente aconteceu.

- Nem pense em meter essa vacina cheia de doenças em mim!

- Quer saber do yoongi?

- Mas...ELE ESTÁ MORTO NÃO ENTENDEU! -gritei.

- Ele não está morto.

Este médico só pode estar a querer fazer-me de parva! Eu vi ele a cair! Como é que ele iria sobreviver!

- O doutor pensa que sou parva?! Você não viu nada! Na-----AI! - Resmunguei de dor.

Ele meteu a vacina no momento em que eu estava distraída, esperto.

- Continuando....Como eu disse o sr. Yoongi não está morto, enquanto você esteve a falar com ele, uma pessoa viu ele no telhado do hospital, logo, chamou vários médicos e os bombeiros.

- Sim...? - disse curiosa.

- E como ele estava distraído a falar com a senhora, os bombeiros conseguiram meter alguns colchões e eles mais alguns médico agarraram em uma manta bem resistente e grande caso ele caísse o conseguiamos ajudar.

- Então, isso quer dizer que-- Fui interrompida.

- Sim, quando ele caiu conseguimos apanha-lo. Só que infelizmente ele desmaiou enquanto caía, por isso ele ainda está inconsciente.

- OH MEU DEUS OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!! - gritei de felicidade.

- Bem, agora tem de descansar, a vacina daqui a uns minutos vai fazer o efeito e a senhora vai ficar com sono.

- Mas eu quero ver o yoongi! - tentei sair cama.

- Agora não pode, descansa. - olhou para mim fazendo me ficar com medo.

- Aish, tabem. - não insisti.

O dotour abanou a cabeça, pediu licença e saiu do quarto.
Era agora que iria aproveitar o momento de sair daqui, só que quando estava prestes a levantar-me, não sentia os meus braços nem as minhas pernas, ou seja, a vacina começou a fazer o efeito.

- Merda! - disse alto.

Quando menos esperei adormeci.

*(???) ON*
Senti uma pressão no meu corpo, como se estivesse a cair, aquilo nunca mais acabava, só conseguia ouvir vozes a dizer o meu nome, eu estou a ficar louco.

Abanei como se estivesse arrepiado e abri os olhos, a merda da luz fazia-as arder.
Quando saí dos meus pensamentos, percebi que estava com várias cordas no meu corpo e tinha qualquer coisa espetada na veia do meu pulso, estava no hospital, mas o que aconteceu? Porque eu estou aqui?

Do nada um médico entrou no quarto e falava comigo como se eu o conhecesse.

- Oh! Sr.yoongi! Como se sente? - falou animado.

- Eu...me sinto bem, o que aconteceu? E quem é você?- falei curioso.

- Hum..não se lembra de mim sr.yoongi?

- Não.

- Sou o Dotour Lee, o seu médico.

Quando ele disse o seu nome eu demorei um bocado para me lembrar.

- Lee...- olhei para o médico. - AH!! - gritei fazendo o médico se assustar- Já me lembro! Dotour Lee, o que faço aqui? - perguntei como se nada de mal tivesse acontecido.

- Bem...

O dotour explicou tudo o que tinha acontecido, como eu não me tinha lembrado? Será que perdi a memória na queda? Não sei.

- Agora, a sra. Ana teve que dormir pois ela estava stressada.

Ana?? Quem é a ana? Ela é uma amiga minha?

- Ana?- levantei uma sobrancelha.

- Sim, a sua namorada, ou pelo menos eu acho que é, ela esteve contigo o tempo todo, não se lembra?

Fechei os olhos e tentei me lembrar de uma Ana, mas eu não conseguia.

- Desculpe, não me consigo lembrar. - falei triste.

- Quer vê-la?

- Sim!

O dotour ajudou-me a sair da cama e me levou para o quarto da tal ana.

Passado uns 4 minutos entramos dentro o quarto e lá estava ela, a dormir, nunca pensei que ela pudesse ser tão bonita.
Aproximei-me e olhei para cada detalhe de seu rosto, foi aí que me vieram vários momentos na cabeça...e um deles foi o que me chamou mais a atenção.

ғlaѕнвacĸ
~~~Eu não te quero perder, eu fui forçada, por favor acredita em mim, eu te amo Min Yoongi! ~~~

Eu abri a boca chocado, eu não acredito que me esqueci da ana, a pessoa que eu sempre gostei, sempre senti alguma coisa por ela, eu sou tão estúpido.

- Eu já me lembro! - falei assustando o Dotour outra vez.

- AH- Quer dizer, que bom! - bufou metendo a mão no peito.

Ri por causa da situação do Dotour e voltei a minha atenção para a ana.

- Quando é que ela vai acordar?

- Daqui a umas horas. Quer voltar para o seu quarto?

- Não, obrigado. Vou ficar aqui por um tempo. - falei olhando para a garota.

-Tudo bem, qualquer coisa me chame.

Sem me deixar responder, saiu do quarto.
Fiquei por uns minutos olhando para a bela garota, agarrei em sua mão apertando-a, com medo de me afastar dela de novo.

- Eu te amo Ana...- sussurrei.

Sentei-me ao seu lado e meti a minha cabeça em seu braço, fechando os olhos e logo adormeçendo.

-------------------------,,-------------------------
Eai, estavam à espera?
Desculpem se ficou uma bosta, estou a ficar sem ideias.

Desculpem qualquer erro.

Se gostaram não se esqueçam de votar! :)

Depressive boy || Min Yoongi {Hiatus} Onde histórias criam vida. Descubra agora