tɦɨs ɨs ʏօʊʀ ʄaʊʟt

157 12 7
                                    

Atenção: -Este capítulo tem haver com o capitulo anterior.
- Contém palavrão, eu avisei ;)

{××××××××}

*Jungkook ON*
Pedi ao professor para ir à casa de banho, mas obvio que eu não ia.
A ana ainda estava com o yoongi, não acredito que ela me trocou por esse depressivo sem vida.

Fui a enfermaria, mas eles não estavam lá, até que vejo a Ana a andar para o refeitório, fui atrás dela.

Ela estava a falar com as fonciunárias, que depois lhe entregaram duas sandes.

- A buscar comida para ele? Sério? - falei baixo.

Fiquei à porta à sua espera, queria ter uma conversa séria.
Passado um bocado ela sai e quando me vê se assusta.

- Ah! Credo jungkook que susto- falou metendo a mão no peito.

- Porque não foste à aula? Foste ajudar aquele desgraçado da merda? - falei irritado.

- Olha a maneira como falas! Ele não é um desgraçado!

- Ah eu não acredito ana! Estás me a trocar por esse trouxa! Não vês que ele daqui a pouco vai para o caminho da morte??!

Sinto a mão dela a bater na minha cara com força, ela se irritou.

- OLHA SÓ PARA QUE SAIBAS O YOONGI É UM GAROTO MUITO MEIGO E NEM PENSES EM DIZER ISSO OUTRA VEZ PORQUE PELO MENOS NÃO SOU EU QUE SÓ ANDA AGARRADA A OUTRAS GAROTAS. - Gritou.

- A culpa é tua que não queres nem me dar um beijo! - falei alto.

- ENTÃO OLHA PEÇO DESCULPA MAS EU NÃO SOU COMO AS TUAS AMIGAS CADELAS, ACABOU SE JUNGKOOK! - Gritou outra vez.

"Acabou se jungkook" Essa frase magoou me, não sei porquê, é a primeira vez que uma garota acaba comigo.

- Acabou se nada! Eu te amo!

- Amas o caralhinho! Tu nunca me amaste, sempre quiseste outras garotas! Esquece me.- falou séria.

Ela saiu dali e foi em direção à casa de banho.

- Isto é tudo culpa tua seu desgraçado! - pensei no yoongi.

Tentei encontra lo, é hoje que ele vai morrer.

Entrando no ginásio ouvi um chuveiro, ele devia estar a tomar banho. Vi roupas em cima de um banco - vou matar ele depois, tenho outros planos- sorri de lado.
Apanhei as roupas e meti uma mini câmera ao pé da porta, e sai dali.

------------------------------------------------------
Capítulo mais pequeno talvez? Ksks.

Desculpem qualquer erro.

Se gostaram não se esqueçam de votar! :)

Depressive boy || Min Yoongi {Hiatus} Onde histórias criam vida. Descubra agora