FUNNY DAY

159 14 8
                                    

*Ana ON*
Espreguicei naquela cama desconfortável, estava ansiosa para sair daqui.
Sinto a minha mão quente e um bocado soada, virei a minha cabeça para o lado e o meu coração começou a bater rápido, ele estava tão fofo a dormir. Tentei tirar a minha mão sem o acordar, mas não valeu muito pois logo levantou a cabeça e olhou para mim com cara de sono que logo mudou para um sorriso, o que me fez sorrir de volta.

- Finalmente acordaste! - falou sorrindo. 

- Demorei muito? - perguntei.

- Acho que umas 4 horas.

- Meu deus! Estava mesmo a precisar.

- Verdade, eu também- riu.

Aquele riso, como eu gostava de o ver a sorrir, fazia-me esquecer de todo o mal. É estranho, o jungkook nunca me fez sentir assim, só me sentia uma vadia como todas as outras que andavam com ele, eu perdi tanto tempo da minha vida.

- Ana... Ana! - disse cutucando o meu braço.

- Anh? Ah desculpa, o que estavas a dizer? - falei quando cheguei aos meus sentidos.

- Estava a dizer que quando saíres daqui, querias...sei lá, sair comigo? - falou envergonhado.

- Claro yoongi.- sorri.

O mesmo ficou todo vermelho, mas notava-se na cara dele que estava feliz por ter aceitado. Nas a expressão dele mudou para chateado, fazer eu ficar confusa.

- E o jungkook?- falou sério.

- Esquece ele, já está tudo acabado. Ele perdeu todo o meu respeito. - Agarrei a sua mão.

- Pois, ele tocou no que é meu.- sussurrou.

- Ele o quê?- fiz me de desentendida.

- Ahm...nada! -sorriu.

Eu percebi perfeitamente o que ele disse, mas decidi não dizer nada pois ele ficava muito fofo dizendo essas coisas.

Depois de falar sobre coisas aleatórias, fomos interrompidos pelo doutor Lee.

- Olá, desculpa se interrompi a vossa conversa.

- Mas queria avisar que como os dois está acordados e estão bem, levam alta hoje, se quiserem ir para casa é só se vestirem e podem ir embora.

- Obrigado doutor. Vamos embora hoje.- falou yoongi.

- Muito bem, qualquer coisa já sabem que podem me chamar.

- Obrigada!- falei animada.

O doutor saiu do quarto e cada um se vestiu no seu devido lugar, depois pegamos nossas coisas e saimos do hospital em caminho da minha casa, pois o yoongi tinha uma casa mas era muito pequena, então fomos há dele buscar as suas coisas e logo fomos para a minha. Sim, ele vai morar comigo, eu não quero que ele fique mais sozinho e solitário, agora que estou com ele irei fazê-lo feliz.

~ Time skip ~

Chegamos há minha casa e arrumamos as coisas dele, isto tudo foi a pé pois ainda não tínhamos carro.

Depois de tanta arrumação o yoongi se jogou no sofá e eu fui para o quarto arranjar a sua cama, eu tinha um quarto de hóspedes por isso ele vai dormir lá.

Estava concentrada em fazer a sua cama quando de repente sinto dois braços a entrelaçaram a minha cintura. Sorri com o ato.

- Não precisavas de fazer isso, eu sou homem consigo fazer a minha cama.- Disse no meu ouvido.

- Tu ainda és um bebé, és o meu bebé. - falei ainda concentrada.

Ele sorriu com as minhas palavras e beijou o meu pescoço, depois apartando nosso corpos, sentindo o seu membro no meu rabo.

Arregalei os olhos por essa ação, como é que ele consegue mudar de fofo para sexy?

Quando acabei o que tinha a fazer virei-me e meti os meus braços à volta do seu pescoço, a seguir juntando os nossos lábios num beijo romântico.
Parámos o beijo e sorrimos, não estava à espera que ele retribuísse.

- Vou fazer alguma coisa para comermos.- disse olhando nos meus olhos.

- Agora és cozinheiro?- falei brincando.

- Estás a dúvidar dos meus dotes culinários?- Brincou também.

- Hum..Talvez. - olhei para o lado.

- Nunca duvides menina Ana. 

- Quero ver isso. - voltei a olhar para ele.

- Tudo bem, já te chamo para desceres.- sorriu de lado.

Deu um estalo leve no meu rabo e saiu do quarto.

~ Time Skip ~

Estava a mexer no meu telemóvel quando ouço o yoongi a gritar.

- A comida está pronta! Já podes descer!

Animada desliguei o objeto e sai correndo para a sala.
Abri a boca surpresa. A mesa estava preparada com velas e a comida nos pratos e uma garrafa de sumo, já que não tínhamos vinho ou alguma bebida alcoólica. Tudo arranjadinho.

O garoto mandou me sentar e a seguir sentou-se também, a comida parecia muito boa.

- O que é isto? - perguntei curiosa.

- Bulgogi.

Bulgogi, é carne cortada em fatias finas marinada em um molho adocicado à base de soja e grelhada com pimenta, cebola e brotos de feijão.

- Uau, parece delicioso!

- E é.

Começamos a comer e realmente a comida estava boa, acho melhor não duvidar mais dos dotes culinários do yoongi.

Acho que este foi o melhor jantar da minha vida, comemos, bebemos, rimos e brincamos,  falávamos de tudo como se nos conhecemos há anos.
Óbviamente que a partir de agora a minha vida vai melhorar.

-------------------------,,---------------------------
Um capítulo mais leve hoje hehe.
Está próximo do fim. :3

Desculpem qualquer erro.

Se gostaram não se esqueçam de votar! :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depressive boy || Min Yoongi {Hiatus} Onde histórias criam vida. Descubra agora