ɑʀɛ yѳu ѳkɑy?

196 15 2
                                    

Ana falou mais algumas coisas que eu não consegui perceber, agarrou no meu braço com força e levou me  para fora do refeitório.

Eu não sei porque ela está a fazer isso, mas eu nem disse nada.
Chegamos à enfermaria e mandou me sentar na maca (cama) que estava lá, simplesmente fiz o que ela disse.

- Estás bem? - perguntou com um pouco de preocupação.

- Eu acho que sim.- disse envergonhado.

- Ah...- bufou.

- Ana...- chamei.

- Sim yoongi?- falou sem olhar para mim.

- Porque estás a fazer isto? - perguntei curioso.

- Simplesmente estou farta, yoongi. - Disse com voz seria.

- Farta de quê?

- De....Ah esquece isso. - falou desanimada.

- Podes falar comigo se quiseres. - tentei ser simpático.

- Cala a boca yoongi! - falou um pouco mais alto.

Arregalei os olhos assustado e calei me, ainda levava uma chapada.

Ela abriu um armário onde tirou a caixa de socorros e começou a tratar do meu lábio, que era pelo soco do Jungkook de manhã.
Ela tratava com muita delicadeza e cuidado não querendo me magoar.

Assim que tratou, ela mandou me ir para o banheiro do ginásio, onde tinha choveiro para tomar banho, enquanto isso ela ia buscar uma roupa.

Eu estava a achar isto tudo estranho, a Ana, que era a pessoa que mais me odiava, agora está a ajudar me? Isto é algum sonho?

*Ana ON*
Eu tenho a certeza que o yoongi ficou desconfiado por estar a ajudar ele, mas eu já estou tão farta disto.
Eu fazia mal às pessoas por causa do jungkook, o meu "namorado" podemos dizer assim, pois ele diz que me ama mas ele está sempre agarrado a outras garotas e até já me chegou a trair, mas eu perdoei ele pois eu o AMAVA muito.
Agora já não estou a sentir o mesmo, amanhã vou acabar com ele e resolver isto tudo, não quero que o yoongi sofra mais, ele está tão sozinho.

Enquanto pensava fazia o meu caminho para o ginásio.

- Yoongi está aqui as tuas roupas!!- Gritei da porta.

- Ok, obrigada! - gritou também.

Sorri um pouco, ele parecia tão meigo.

- Vou buscar alguma coisa para comeres, tabom? Eu já volto!- gritei outra vez.

- Tudo bem! - Gritou outra vez também.

Fiz o meu caminho para o refeitório, provavelmente ninguém está lá, já devem estar todos em aula.

*Yoongi ON*
Consegui ouvir os passos da ana a afastarem se, não sei porque mas sentia me observado.
Olhei em redor mas não havia ninguém.
Até que senti passos outra vez - Tão rápido?- pensei.

- Ana? Estás aí?- disse desconfiado.

Ninguém respondeu, só ouvi passos a afastarem se outra vez - As roupas!- pensei - corri até à porta e abri o mesmo, as minha roupas desapareceram.

- Caralho a sério! - disse irritado.

Voltei a fechar a porta e fiquei a pensar no que fazer.

-----------------------------------------------------
Desta vez um episódio mais pequeno hehe.

Desculpem qualquer erro.

Se gostaram não se esqueçam de votar! :)

Depressive boy || Min Yoongi {Hiatus} Onde histórias criam vida. Descubra agora