Maju narrando
Assim que chegamos no baile já atraimos vários olhares, os vapores do Alemão me olharam com medo e os meus com um sorriso disfarçado no rosto, saimos em direção ao DJ
—me da a porra do microfone, ou vai levar pipoco no meio da cara, e nem queria saber quem eu sou—falei e fiz ele sentir o volume da minha arma
—Desculpa ai gata mais... —virou para trás— to... ma...a... qui... o... mi... cro... fo... ne—falou guaguejando assim que olhou para mim e para a Arlequina do meu lado
Peguei o microfone e subi no palco
—Ai prestem atenção e ninguém vai morrer, mais não premeto nada—falei e uns me olharam com medo e o povo do camarote veio mais para frente para ter uma visão melhor de mim, e assim que me viram pegarm a arma e eu dei uma pequena risada —acham mesmo que com essas armas apontadas para mim eu irei sair desse palco com o rabinho entre as pernas? Acha mesmo que eu vou abaixar minha cabeça para um complexo—ri mais uma vez—pra quem não me conhece sou Cynderela dona das máfias mais perigosas desse mundo, a famosa Cynderela que mata a sangue-frio —falei e umas pessoas começaram a comentar e outras a tentarem sair— são uns tolos mesmos, acharam que eu iria chegar aqui sem reforços, por aqui estão espalhados vários mafioso e vapores meus, se tentar sair morre, se fizer um movimento falso morre e pode ter certeza que se ele falhar eu não falho—falei e sorri diabólica— aqui ninguém morro se os quatro patetas decerem, quero nesse palco Rafael Albuquerque vulgo RL, Gabriel Albuquerque vulgo GB, Thiago Avalor vulgo TH, Nicholas Drew vulgo NK—falei e eles nem se mecheram e eu dei quatro tiros aleatórios—quanto mais demorarem mais pessoas irei matar, quanto mais rápido chegarem nesse palco melhor para todos—e fiquei esperando os quatro idotas— chama o Tarsan aqui para cima, quero fazer uma brincadeirinha com eles e o Tarsan eh mestre nessa—cochichei só para Vick ouvir e ela chamou e ele logo apareceu— SE OS QUATRO IDIOTAS NÃO CHEGAREM AQUI EM TRÊS MINUTO DEZ PESSOAS MORRER, e se tentarem me matar vai ser pior para todos, conhecem a máfia Calabresa a máfia que mata lentamente seus inimigos fazendo ele sofrer muito, claro que sabem né eu sou dona dela então eh o que vai acontecer com os quatro patetas—falei ficando cada fez mais sem paciência— OU VOCÊS APARECEM LOGO AQUI PARA CONVERSAMOS COM UM COMPLEXO OU VAI TER QUE SER DO JEITO MAFIOSO? PORQUE SE FOR DO MAFIOSO JÁ SOU ESPECIALISTA— gritei e logo eles apareceram— finalmente já estava achando que ia ter que matar mais umas pessoas, e ainda ser do jeito mafioso, mais como demoraram demais e fizeram eu perder a paciência vou apelar um pouco, podem trazer os convidados de onra...
__________________________________continuaCara cap bônus são caps mais curtos mesmos, o outro já foi um pouco maior ai eu falei porque não dar um cap bônus para os meus leitores? E deixar eles mais curiosos ainda! Quem sera esses convidados de onra?
Vocês tão podendo em, maratona de três caps e um cap bônus
Bjs da tia Caah 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fantástica Lei do Retorno
Teen FictionMaju uma nerd isolada e suicida pode ser conhecida como nerd isolada pelas pessoas legais ou simplesmente nerd suicida... Maria Julia esta no penúltimo ano da escola ela sempre foi a mais nova por ter pulado duas séries o segundo ano do fundamental...