Capitulo Bonus

1.5K 56 10
                                    

Maju narrando
[tres anos depois]

—Ruan eu vou meter um soco na sua cara se você não me der essa caixa agora— falei já ficando estressada, eu achei uma caixa no meio das roupas dele, eu perguntei o que era e ele tirou a caixa da minha mão como se sua vida dependesse disso

—não era pra você ter visto agora

—o que tem aí dentro?

—muitas coisa

—ótimo, vai buscar a Vick na escola, passa na casa da Bea pra pegar o Gael, depois passa na boca e pega os últimos papéis que falta pra eu deixar o morro na mão da Mafe, passa no mercado e compra mirtilo porque acabou, e por último me deixa ver essa caixa

—eu deixo você ver quando eu já tiver saído de casa

—bom mesmo—falei e sai do closet acompanhada dele segurando a caixa

Ele se trocou, pegou sua arma, me deu um beijo

—te amo tá?

—te amo—respondi e ele deu um sorriso

—muito?

—se contatarem as estrelas seria um número muito menor do amor que eu sinto por você

—tchau te amo—falou e me deu um beijo descente e saiu, quando eu ouvi barulho de carro saindo da garagem eu fui correndo ver o que tinha naquela caixa

Quando eu abri, a primeira coisa que eu vi foi nossa aliança, a nossa primeira aliança, era a minha segunda favorita, já que a primeira era a preta, comecei a xeretar mais e fui achando as nossas outras alianças, o primeiro presente de namoro que eu dei a ele, o primeiro presente que ele me deu, aaa quanta coisa, me trás tantas lembranças boas e saudades, continuei xeretando as coisas e achei um envelope, o abri e vi varias fotos nossa, tinha data e um texto atrás.

16/04/2021

Mô, se eu começar a falar merda é culpa sua, porque sinceramente eu fiquei a noite inteira pensando em você e do nada eu comecei a sorrir e sei lá, eu comecei a escrever isso e agora eu sei lá, to enlouquecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mô, se eu começar a falar merda é culpa sua, porque sinceramente eu fiquei a noite inteira pensando em você e do nada eu comecei a sorrir e sei lá, eu comecei a escrever isso e agora eu sei lá, to enlouquecendo. Acho que quando eu estou com sono, as maiores verdades saem, e é uma boa hora pra jogar aqui tudo o que eu sinto. Ás vezes eu fico pensando, o que seria da minha vida se você não tivesse aparecido nela? Há pessoas que entram na sua vida e fazem uma diferença, mas tem gente que entra na sua vida quebra regras, bagunça tudo, mas passa o tempo todo em seu pensamento, que faz teus olhos brilharem e um sorriso bobo ficar em sua cara, uma pessoa que pode parecer ser igual muitas por ai, mas é completamente diferente. Essa pessoa pra mim é você.. Mas isso que me surpreende mais ainda, como um sentimento tão forte se criou dentro de mim tão rapidamente? Achava que era só em filmes que às pessoas ficavam loucamente apaixonadas, mais se for só em filme, estou dentro de um nesse exato momento. Não podemos nos ver sempre e nem passar tempos e mais tempos juntos, mais o pouco que agente se encontra, vale muito a pena. Hoje estou me declarando. Pode não parecer, mas eu me declaro pra você todos os dias, quando eu ouço as músicas que você me mandou, as que você gosta, mesmo elas não sendo do meu gosto. Quando eu ando metros e mais metros pra te encontrar. Quando te mando uma mensagem. Quando olho fixamente nos seus olhos e não digo nada. Então, isso também é uma declaração, mesmo que silenciosa. Quando defendo minha opinião,discuto com você , mesmo sabendo que estou completamente errado. Quando eu te deixei ficar irritada por algum motivo bobo. Mesmo eu te tratando grosseiramente por ciúmes.. Eu me declarei pra você tantas vezes, da minha maneira... Só você que não viu. Eu te amo, mesmo negando, mesmo não te pedindo pra ficar, mesmo demonstrando que pouco me importo.. Sabe por quê? No instante em que meus olhos se abrem de manhã cedo, lembro de ti, passo o dia pensando em quando vamos nos ver, resumindo, definitivamente você está grudada em meu coração, não consigo te tirar da minha vida, agora me fala, se isso não é amor, o que é? Não falo que vou te amar pra sempre, porque o para sempre é muito tempo, mas como o tempo passa rápido ao seu lado, penso que ainda faltará muito tempo pra eu ficar satisfeito por te ter ao meu lado, então peço que não enjoe de mim por favor,.. Motivos pra desistir de mim você vai encontrar vários. Mas para amar, só basta um. O suficiente pra você amar loucamente, o suficiente que supera todos os motivos por piores que sejam pra desistir .. Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim... Porque eu jamais vou desistir de você.. Obrigado por estar fazendo parte da minha vida e por me fazer tão feliz. Te amo minha chata.

A Fantástica Lei do RetornoOnde histórias criam vida. Descubra agora