Minha história

2.5K 104 4
                                    

Maju narrando

—pode começar contando a sua—falou

—aff tá bom—falei e me preparei mentalmente para não chorar— bom tudo começou quando eu era feliz junto dos meus irmãos, eu era como toda criança, eu era feliz, até que um dia eu sai com minha babá, fomos no aeroporto buscar meus pais, eles estavam voltando de viagem, só que a minha babá me colocou em um avião e ela foi junto, estavamos indo para Salvador, eu já não entendia mais nada, só sei que eu do nada comecei a ficar com muito sono até não aguentar mais e dormir, mais ai você pensa que é normal mais não é, pois eu só fui acordar depois de um mês e sem lembrar de nada o problema é que todas essas memórias voltaram, bom depois disso minha vida foi considerada normal, fiquei adolescente resolvi fazer uma festa de quinze anos, fui espancada e estrupada, me mudei para o Rio onde eu me cortei e meu próprio irmão me batia, fiz uma inscrição na escola de Harvard, entrei para a máfia americana, onde minha melhor amiga e seu irmão faziam parte, fiquei amiga de todos que eram amigos dos donos o RN e a Princesa (n/a: nem sei se são esses mesmos mais se não for agora vai ser), namorei um desses amigos sabe, depois de uns anos de namoro ele me pediu em casamento bem no dia do casamento de outra amiga, estava marcado nosso casamento para o dia seis de julho, mais aconteceu uma invasão e ele ficou em como por meses, eu tive que desligar os aparelhos, ele sentia dor, mais eu não queria desligar, sai do hospital revoltada, até me ligarem falando que ele tinha morrido, eu não estava lá segurando a mão dele, eu nem consegui me despedir eu perdi o meu noivo, e eu nem tive chance de me despedir, ele se foi por minha culpa, eu não estava lá, eu queria tanto estar lá mais eu não estava, eu nem tive a chance de dar um último beijo nele, ele se foi e eu não pude fazer nada —pronto começei a chorar—uma vez ele me disse  Acho que mudei. Até rápido demais pro meu gosto. Acho que aprendi.Acho que enxerguei que “não ligar” é o melhor pra você, ou melhor.. Pra nós. E eu gostei dessa mudança. Acho que assim, não terá tanta pressão psicológica da minha parte, e poderá fazer o que acha que será melhor. Talvez só pra você, e um pouco pra mim também, se você realmente se importar comigo, é claro. Mas saiba que minha mudança, foi pro seu bem, tá bom amor? Acho que não me pediria pra voltar a ser como eu era antes, por favor, não peça, não é fácil mudar assim, de um momento pra outro. Tentei várias vezes se tornar uma pessoa fria, ser uma pessoa que não se importa se - você for num lugar que você queira ir - isso vai ou não ser bom pra mim. Se eu vou estar feliz com isso ou não. E torno a dizer que gostei dessa mudança. Creio que assim, evitarei brigas idiotas, sem nexo. E sabe que mais eu evitarei? Sim, aquilo que tanto me atormentava, e atormentava tanto que chegava a te atormentar. Sim meu amor, falo do meu lado possessivo. Ele acabou, pode sorrir agora. Mas saiba que o meu tamanho amor por ti, não, ele não mudou. Nadinha. Bom não é? Sim, claro. Mas sabe o que eu farei com ele? Farei como você faz. Você me disse uma vez, que me amava muito, mas muito mesmo, mas que aprendeu a não demonstrar tanto. Demonstrar apenas nos momentos certos, pra que não perca a tamanha importância, pra que não perca o valor que essas famosas três palavras têm. E olha, mais uma coisa que aprendi com você! Espero que entenda minha mudança, pois saiba que, eu gostei, e não pretendo mudar meu jeito de novo. Mudei porque sei que será o melhor pra que nosso “nós” dure o tempo que for. Ah, e mais uma coisa: saiba que meus planos pro nosso futuro não mudou nada, certo? Continuam os mesmos, mas tenho coisas novas, que tenho andado pensando, mas relaxa, são coisas boas, mais que boas. Não foram afetados pela minha mudança. Você não disse que me aceita do jeito que for? Vai ter que se acostumar com o meu novo eu.— ele me abraçou um completo estranho me abraçou meu Deus que estranho (risus)

—eu sei que lá de cima eles, todos eles te olham lá de cima e te guardam

—eu acho que sim, cheguei aqui querendo me vingar mais ao mesmo tempo eu não queria me vingar eu só queria me sentir bem de novo, queria ter aquele sorriso contagiante, queria ter meus amigos de volta, queria a minha vida de volta, e eu pensava que para isso acontecer eu precisava matar todos aqueles que me fizeram mal, que me fizeram chorar um dia.
Ele pode me ter feito um mal terrível, mais isso não me afetou quando eu fui para o EUA, eu me senti amada, me senti feliz depois de anos lá eu tive que voltar, eu fiquei, não por estar voltando mais finalmente uma chance de poder mostrar a minha filha, não de sangue mais continua sendo minha filha, para o meu " irmão " e meus "pais " pela primeira teria um real motivo para voltar e poderia dar um real motivo e não dar migue —fiz aspas nos pais e irmão

—eu acho que fez bem em voltar, mais faria melhor ainda se resolvesse seu passado, começando por sua mãe não biológica, depois se resolva com sua real família, tente ir embora sem deixar de resolver nada

—não sei se quero me resolver com a minha babá

—sua babá era ela? Desculpa a pergunta mais como ela chama

—Ellyzabete Drew, uma das modelos mais bem cobiçadas do mundo e advogada agora, bom até agora —dei um sorriso de lado

—me empresta seu celular —falou eu estranhei mais eu dei mesmo assim, liguei e coloquei a senha e ele logo viu várias ligações perdidas— esta tudo bem? Tem mais de cem ligações perdidas de várias pessoas

—ignora, foda-se todos essas ligações perdidas, faz logo o que iria fazer —falei me soltando dele e ficando irritada

—ui ta bom—falou e ergueu a mão em forma de rendição —toma já salvei meu número, quando quiser uma diversão pode me chamar—meu celular começou a tocar, aff era o Ethan— acho que seu namorado esta te ligando

—não eh meu namorado e sim meu primo

—atende e fala que você está bem

Ligação on

Ai meu Deus ela atendeu, você ta bem Maju? Onde você está?

aff Ethan eu estou bem, só quero avisar que eu estou bem, e que talvez eu não volte hoje para casa

Você vai voltar sim Maria Julia

Victoria você não manda em mim, para de tentar controlar a minha vida

Maju só volta para casa se não quiser a cabeça do seu irmão

Qual dos?

O Nicholas

Tu eh chata em Victoria, daqui apouco to em casa

Ligação off

—acho melhor eu ir, não quero ter a cabeça do meu irmão nas minhas mãos —falei me levantando e limpando a minha bunda

—bom então a gente se fala —falou e ele me deu um meia lua e depois um sorriso e que sorriso em

—tchauzinho

Sai dali rasgando para o morro, não quero a cabeça do Nick nas minhas mãos, mesmo eu estando bem brava com ele, não quero perder mais um, aff a Vick sabe como me chantagear
__________________________________continua

Bjs da tia Caah🌻

A Fantástica Lei do RetornoOnde histórias criam vida. Descubra agora