Bom galera eu vou contar pra vocês do dia em que me encoxaram na balada e eu dei uma cadeirada no cara.
Foi o seguinte, eu e Maria Carou resolvemos ir a uma balada hetero pq tinha acabado todas as pulseiras pras baladas gays que a gente frequenta. Aí tá, a gente encostou na bancada e eu pedi um batida de Laranja e ela eu acho que pediu cerveja. Depois de um tempo eu tava bêbada já, só que eu sou do tipo que lembro de tudo e contínuo consciente mesmo bêbada, a Maria foi no banheiro e eu continuei lá né de boa.
Aí encosta a porra de um loiro que eu juro pra vocês que o cara era o Ki-De-Bengala versão alemã kkkkk A piroca do cara era gigante mano e ele roçou aquele pé de mesa na minha bunda.
Vagabundo: -Eaí gatinha ta solteira?-Vagabundo tinha uma puta audácia.
Mano ta escrito na minha testa "SAPATÃO"
Aí eu dei dois passos pra frente e falei.
-Sou lésbica.
Vagabundo: -Eh lésbica pq ainda não sentiu essa delícia dentro de Você.
hmmm.. Aquilo foi a gota d'agua, juntei a primeira cadeira que eu vi na minha frente e mandei, reparti aquela porra na testa dele.
Aí ele obviamente caiu no chão inconsciente e parou dj, fez uma roda de gente em volta de mim e do pirocudo.. Aí veio a Maria e ficou olhando pra aquilo com mó cara de assustada aí eu expliquei pra ela bem resumidamente e ela já se estressou né.
Aí apareceu o segurança e ela começou a bater boca com ele.
Ela: -Ele tava assediando a minha mulher.. Se ta loko? Ainda vai defender?
Ele: -Mas ela deu uma cadeirada nele.. Isso é agressão.
Naquele momento eu só vi o salto agulha da minha namorada indo direto pro saco do segurança.
Aí pronto..
Fomos pra delegacia, o cara se fudeu legal.. eu só tive que assinar um papel junto com a Maria e pronto.
Dou cinco dicas galera.
1- Não vá em balada hétero.
2- Dê uma cadeirada em hétero pirocudo que se acha.
3- Explique as coisas pra sua namorada de um jeito que ela fique puta e queira te defender.
4- Deixe ela discutir com o segurança.
5- Compre salto agulha e dê de presente para sua mozão, ela fará bom uso dele.
Lembrando que isso não foi certo da nossa parte.. Mas foi um modo de nos defender. Isso é oque somos obrigadas a passar por onde nós fomos, isso é chato mas fazer oque né? Esse é o Brasil que temos para hoje.