As meninas concordaram e eu resolvi trazer aqui sobre o dia em que eu fiz Polidance na balada! kkkkk
Foi o seguinte.. Eles tinham feito uma balada em comemoração ao dia dos Solteiros pq sim a balada que eu frequento faz um dia dos solteiros onde só tem putaria.
Aí tinha uma barra de Polidance ali né.. aí eu olhei pra ela e ela olhou pra mim e eu pensei "Hmm.. vodka é gostoso né?"
Enchi meu cú de vodka e fui pra pista dançar aí subiu a dj no palco e gritou "Quem sabe fazer Polidance aqui, grita e bota a mão pro alto!"
Aí eu bem louca né.. Peguei e gritei "EEEEEEU!"
Ela me escolheu e eu subi no palco, aí começou a tocar uma música mó sexy e pá.. e eu comecei a dançar ameaçando tirar a camiseta.Aí a minha amiga gritou "TIRA CAROL!" Na hora eu tirei véi, comecei a ficar piradona, lancei a camiseta pra uma menina cujo eu transei depois, mas isso não vem ao caso. Aí em pouco tempo eu tava de top e cueca, rebolando a raba.. Com um coque no cabelo me achando a Arlequina lambendo a barra de ferro (Quem assistiu Esquadrão Suicida tá ligado) Mano o povo ficou louco véi as mina gritava pra caralho foi bem louco.
Aí no outro dia, eu acordei e levei um rola do caralho porque tinha uma menina deitada do meu lado (Cujo eu comi e nem lembrava) aí ela me contou oque aconteceu e mostrou o vídeo. Pqp eu jurei que nunca mais beberia vodka pura numa balada gay em época de Dia dos Solteiros na minha life kkkkk
E aí entra outra lição de vida: NÃO SEJA UMA CAROL E RESPEITE SEU PROERD!