Galera eu to tendo muitos problemas para escrever as histórias pelo celular mano.. Meu notebook foi pra puta que pariu e por isso eu to tendo que escrever por aqui. Essa semana meu celular começou a bugar e o teclado não está fazendo mais suas funções.. "Como assim Carol?"
Eu to escrevendo isso daqui com a correção automática galera porque se for pra mim escrever sem correção fica tudo errado. E eu não sou rica pra comprar outro celular tipo hoje né? kkkk
Em quanto eu não receber uns cinco ou seis pagamentos, eu não vou conseguir escrever sem erros.. kkk to odiando isso povo.
Um exemplo é os números do meu teclado, nem todos pegam..
1 2 3 4 5 7 8 9 0.. kkkkkk cadê o seis? Ta bugado!
Vou printar e colocar aqui, as teclas que não pegam.
y, g, h, v e b.
Como eu escrevi então essas letras.. kkkk é tipo assim.
Eu escrevo uma palavra qualquer com essas letras.
Exemplo:
vida.. Então eu apago a palavra deixando só o v. (Eu tive que fazer isso agora)
Mano ta uma bosta e é cansativo, imagina escrever um capítulo com mais de 1500 palavras assim.
Então perdão galera, mas em quanto eu não consertar vai ficar sem capítulo.
Agora tirando a parte ruim eu fui pro Hopi Hari né galera, aí eu queria ser tumblr.
Aí eu pedi pra minha prima tirar essa foto aqui ooooh.
Só que antes dela tirar essa foto maravilhosa que ta lá no meu instagram @manzini_
Ela ficou enrolando aí eu gritei
"ANDA LOGO SAPATÃO INRUSTIDA"
Todo mundo olhou pra minha cara e eu fiquei vermelha igual pimentão. kkkkk
Sorry mundo.