Eaii pessoas, galeris eu to pensando em uma leve tretinha pro próximo Capítulo de Nem Todas São Anjos! Oque acham?
Cara.. Vocês não estão ligados do perrengue que eu passei hoje, menina do céu meu coração tá na boca até agora.
Eu tava no trabalho de boa, aí acabou né? Fechamos tudo e pedimos uber aí do nada bateu aquela perguntinha interna "Cadê a porra do meu Cell?" eu só virei pra Tatá mais conhecida aqui no Rants como Tatu 😂 E falei "Para tudo! Cadê meu precioso?"
Cara eu tava louca pra chegar em casa e bater uma kkkkkkkkk sério.. Porque assim eu tenho muitas clientes e elas vão contando de sua vida sexual ativa e eu fico tipo "Então.. dedinhos são maravilhosos" kkkk Na hora que me deu aquele gelo e aquela leve parada cardíaca a minha tesão se transformou numa vontade de fazer xixi! Sabe quando você tá nervosa e bate aquela vontade de mijar da porra? Então aconteceu o mesmo.
Aí a gente voltou pro trabalho, abriu tudo de novo e graças a Santa Protetora das Caminhoneiras, meu cell tava intacto no balcão! Tive que pagar uma diferença absurda no uber por que ele fez 4 caminhos né.. Ida e volta, casa da Tatu e minha casa.. Puta que pariu foi um tiro no meu coração, eu só vi as notinhas voando da minha carteira.
Credo.. Pode ver, eu nunca quero me dedar e quando eu quero dá merda toma no cú! 😂