Oi galera, esse Rants vai ser um pouquinho mais sério por que tem umas coisas que andam me incomodando e me deixando muito mal.
1- A alguns dias recebi mensagens muito machistas e homofóbicas quanto a Maria (minha ex), isso me deixou um pouco mal. Tipo.. Cara por que usar uma mulher como ferramenta para sua homofobia. tudo bem a Maria namorar um homem depois de mim mas que tal guardar isso só para vocês?
2-Muita gente daqui do Wattpad me mandaram mensagens ou comentaram nos livros que não leriam Para Sempre Minha! Por gostarem mais da "Chloe" do que da "Vics". Primeiro, vocês não leram oque a Valen fez com a Chloe? Não viram que a Chloe não a quer nem pintada de ouro e depois vem jogar migué querendo que elas se acertem. isso não vai acontecer. Segundo, eu escrevo por diversão, estou aqui por vocês, pois isso não me dá nem um real e pra mim que se foda o dinheiro sabe? Eu me viro e tento tirar meu tempo pra escrever as histórias pra ter gente criticando oque eu faço? Na boa.. Quer final feliz? Lê Bela Adormecida.
3-Muita gente me cobra sorrisos no Instagram "Faz tempo que não tira foto sorrindo" anda acontecendo tanta merda na minha vida que meu sorriso anda sendo mais falso que nota de 3 reais. A alegria que posso demostrar aqui é por que tem gente que me anima, por que caso contrário eu estaria com a cara fechada.
Espero que me entendam por que não está sendo fácil pra mim.