O Segredo – Ano 4013 D.C. – Dias Atuais
Na pequena Vila de Alluios todos se conheciam.
Jamais acontecia nada interessante ou diferente desde que o homem que cometera a maior de todas as maldades imagináveis desaparecera.
Muitos acreditavam que ele havia morrido durante as batalhas contra os Guerreiros da Luz. Outros duvidavam disso, uma vez que a força daquele ser era imensa e o mal emanado por ele ainda era palpável.
Ainda haviam os que não se atreviam a tocar no assunto, tamanho o pavor que tudo aquilo lhes causava.
Mas a verdade é que, sem contar as brigas e discussões corriqueiras que acontecem em toda parte, Alluios bem poderia ser apelidada como "A Vila da Tranquilidade".
Era a última semana de Março, o outono mostrava sua força e havia muita neblina naquela noite, quando um alto e robusto estranho chegou em um bretão marfim com uma longa crina e olhos cor de prata.
O capuz de sua longa capa escondia suas feições.
Ele desmontou em frente à estalagem e levou o cavalo até o cocho para beber.
Dentro do estabelecimento, à mesa do jogo de "dados da mentira", um rapazinho magro e muito alto ganhava várias rodadas seguidas.
Contrastando com sua pele branca pálida, os cabelos de tamanho mediano, negros e meio despenteados caiam em frente aos olhos verdes muito vivos dando-lhe um aspecto quase infantil.
Sua sorte o fez também ganhar a antipatia de outros jogadores.
_ Arregace as mangas, moleque, quero ver o que tem debaixo delas!
_ O senhor falou comigo?
_ Com você mesmo, trapaceirinho!
_ Está enganado! Eu não estou trapaceando!
O homem tirou uma longa faca do cinto e a apontou para o estômago do rapaz, que levantou os braços.
_ Arregace as malditas mangas e mostre os dados chumbados que tem aí... Ou vai me mostrar seus intestinos ao invés disso...
A lâmina brilhou sob a luz do candelabro.
O garoto arregaçou as mangas lentamente e mostrou os braços nus.
_ Eu não estou trapaceando, senhor...
_ Deve estar nas calças então!
Nesse momento, o estalajadeiro interviu:
_ Pare com essa palhaçada, Budd! Sem brigas aqui dentro, eu já te disse!
O homem com um sorriso sarcástico, pôs-se a empurrar violentamente o rapazinho em direção à porta e então para fora. Foi seguido por vários agitadores que gritavam incentivando uma luta.
_ Mostre os dados, seu bastardo magricela!
_ Eu não tenho dado algum, já disse!
_ Vai ver que os engoliu! Vamos ver se estão aí dentro...
Ele estava encurralado em um círculo de bêbados e tinha uma faca encostada na garganta. Fechou os olhos e imaginou sua mãe recebendo a notícia de que deveria enterrar o filho assassinado em uma briga de Taverna.
_ Solte a faca!
O rapaz abriu os olhos.
Viu vários dos homens que o fechavam no círculo, jazendo desacordados no chão e Budd estava preso em uma gravata aplicada pelo homem desconhecido de capuz. Seu rosto suado e ensebado começava a azular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Reliqueai - Discípulos de Nornir
خيال (فانتازيا)***SINOPSE*** A aventura se passa no ano de 4013, quando as Guerras Mundiais e o desrespeito ao meio ambiente terrestre e espacial, causaram a destruição do planeta como nós conhecemos. Toda a tecnologia e seus criadores não existem mais. O mundo re...