Bom, não queria começar dramaticamente com a parte dramática da minha história, mas é oque nós temos para hoje.
Tudo começou hoje quando eu e meu melhor amigo, Jason, tivemos uma briga. Eu não queria que ele falasse com aquela garota estupida! Ela irá magoar ele. Não quero ver Jason chorando de novo por causa de Jessie Brandon. Ele não me ouve! Diz que só vai acabar com esse sofrimento quando seu amor por ela estiver acabado... Ele não me entende! Almocei hoje sozinha no intervalo e vim embora pra casa sozinha, com medo de alguem me achar "gostosa" de novo... Não esqueço aquele dia... Lembro como se fosse ontem, eu indo para casa depois de uma festa e ... Aquele homem nojento começou a me seguir !!! Meu deus! Minhas orações nunca foram tão fortes quanto as daquela noite. Jason se culpa por não ter me levado em casa naquela noite e eu culpo a mim mesma por ter ido naquela maldita festa! Em cada quarto um casal trepando igual a coelhos! Todos bêbados! Aquela casa estava um inferno, e minha mente também... Brigas em casa, brigas na escola, notas baixas, bulliyng, pai drogado que bate na mãe, um irmãozinho chorando vendo aquela cena horrível... Eu não escolhi essa vida! Saí, fui beber. Sai de casa virgem, voltei quase desnuda, acabada, estuprada.
Mãe- Oque houve com você?
Eu- (risos) acho engraçado o jeito como você fala... Como se você se importasse!
Mãe- e eu me importo com você sim, Lucy! Fale direito comigo! Onde estava? Que cheiro de bebida é esse? Vá tomar um banho agora! E vista roupas menos rasgadas e menos curtas! Parece uma prostituta que acabou de sair de um motel com um cliente! Vá! Agora!
Eu- isso! Continua! Estou bêbada mesmo! Amanhã já não me lembrarei de suas palavras.
Não! Não vou contar a ela que fui estuprada... Ela contaria para a família inteira. E não, eu nunca me esqueço das horríveis coisas que ela me diz...
Hoje, quando cheguei em casa, não encontrei ninguém. Liguei o som alto. Estava cansada de ouvir insultos dos outros. Melanie Martínez sempre me acalmava e me sentia melhor ouvindo sua voz. Todas as suas músicas tinham lletras que pareciam ser feitas para mim, desde carousel ate teddy bear! Não sou fã por acaso! Tomei um banho demorado, comi quase todas as guloseimas da geladeira e vim me deitar. Estou exausta agora. Não quero ver ninguém! Quero ficar em paz! Não é pedir muito, certo?
YOU ARE READING
As Vezes Eu...
Random"Meu nome é lucy, e já tive um dia um sorriso de verdade no rosto. Mas agora... Vivo um pesadelo! Esta tudo errado! Como tudo isso aconteceu? Como cheguei até aqui?"