Hoje é Sábado e sabe oque eu faço nos sábados? bom, nada! A menos que algum amigo no caso Jason me chame pra casa dele pra jogarmos videogame. Afinal, ele é meu único amigo.
Acordei, liguei a TV e fiquei um bom tempo ali até ouvir o vibrar do meu celular. Era ela
Jude- bom dia, gatinha! Oque vai fazer de bom nesse sábado?
Eu- ficar deitada na cama, eu acho! Por que, anjo?
Jude- que tal eu ir na sua casa conhecer seus pais? Já esta na hora não acha?
Eu- acho... Ela quer te conhecer kkk vou ver uma boa hora pra vc vir aqui, tudo bem?
Jude- Okay
Sábado... Meus pais ficam em casa nos sábados. Então eu fui até o meu banheiro, tomei um banho, me ajeitei um pouco e desci pra cozinha.
Eu- bom dia mãe,pai! oque tem pro café?
Pai- mas que milagre é esse vc descer pra tomar café com a gente? Deu sorte que ainda estou terminando as torradas.
Eu- jude quer vir aqui hoje conhecer vcs e perguntou a que horas ela pode vir
Mãe- hmm finalmente! Que tal no almoço?
Pai- sim, no almoço seria ótimo! Vou preparar algo especial.
Eu- para uma garota especial!
Dei um sorriso meio bobo e acho que meu pai percebeu...
Pai- você gosta dela?
Mãe- o que é isso Gregory? Esta ficando louco?
Pai- e o que há de errado em gostar de alguem do mesmo sexo?
Mãe- bom...
Eu- não precisam discutir sobre isso! Sim, eu gosto dela! E é por isso que ela vira aqui hoje. Estamos namorando e queria que conhecessem minha namorada, a pessoa que amo e que quero passar o resto de minha vida com ela!
Mãe- mas...
Pai- que ótimo filhota!!! Tenho certeza que vamos adora-la!
Mãe- Gregory isso não é certo!
Pai- calma, mulher! Conheça a garota primeiro, depois diga se é certo ou não! Você esta sendo rude com ela, Marjorie! Pense no coração da sua filha!
Eu- tudo bem pai, ela nunca me apóia em nada mesmo!
Mãe- isso é mentira, Lucy! Sabe disso!
Pai- as torradas estão prontas, chega de discussão!
Já esperava essa reação... Tipico dela!
Depois do café fui pro meu quarto e mandei mensagem pra jude informando o horário que ela poderia vir e desci novamente pra ajudar meus pais a arrumar a casa pois sei que com certeza iriam querer mostrar os cômodos que eu ainda não havia mostrado a ela e também pra ajudar a passar o tempo e finalmente ajudar meu pai com o almoço: frango assado com batatas, O meu favorito. Mal terminamos de assar o frango e tocam a campainha. Deve ser ela...
Eu- eu atendo!
Abro a porta e vejo aquele lindo sorriso e aqueles olhos brilhantes me encarando.
Jude- olaaa! Cheguei cedo demais? Não consegui esperar dar o horário certo!
Eu- não, chegou no horário certinho kkkk entre! Mãe, pai, jude chegou!
Pai- ola jude, prazer em conhece-la!
Jude- ola senhor Smith, o prazer é todo meu!
Minha mãe com aquela cara de deboche...
Mãe- ola garota, sente-se a mesa!
Então jude cochicha ao meu ouvido:
Jude- vc já contou a eles, não é?
Eu- sim kkk
Nos sentamos e meu pai iniciou o questionário colocando a comida em nossos pratos. Minha mãe não gostou muito no inicio, mas depois deu um sorriso e pareceu gostar de jude, mas quem não gosta de jude? Jude leva alegria por onde passa. Ela é tão linda! Um agrado aos olhos! Faz me sentir como se não pudesse respirar quando não estivesse ao seu lado.
Pai- jude, vc é uma garota e tanto! Minha filha teve sorte de achar alguem assim!
Jude- ah obrigada, senhor Smith! Me dedico bastante pra ser alguem melhor tanto pra mim mesma tanto para os outros!
Mãe- vc é realmente uma garota incrível! Acho que posso conviver com o fato de minha filha estar beijando alguem do mesmo sexo...
Pai- Marjorie!
Jude- a comida estava ótima! Muito obrigada por terem me aceitado dentro de seu lar! Fico muito feliz em saber que aceitam nosso relacionamento.
Pai- não foi nada, só fizemos o que é certo!passe a tarde aqui. Pode até dormir aqui se quiser! Fique a vontade, a casa é sua!
Jude- ah sim, muito obrigada!
Subimos pro meu quarto e jude ligou pra melhor amiga dela, a mãe, minha sogra kkk, para contar que meus pais aviam aceitado nosso namoro e quando desligou, olhou para mim sentada na cama e se jogou em cima de mim me abraçando.
Jude- aaah eu to muito feliz!
Eu- e como não estar? Eu te amo muito! Não saberia oque fazer se eles não aceitassem!
Jude- bom, você poderia fugir e morar na minha casa! Seria uma boa! Eu adorei seu pai!
Eu- é... Ele é gente boa quando não ta... Chapado kkkkk
Jude- kkkk eu to exausta não dormi direito essa noite!
Eu- então vamos tirar uma soneca!
Deitamos na cama e dormimos a tarde toda praticamente. Acordamos de noite. Andamos pela casa e estavam todos dormindo então voltamos pro quarto.
Jude- sabe o que seria legal?
Eu- não, oque?
E então ela me jogou na cama e me beijou. Já sabia o que ela queria. Tirei sua camiseta e puxei sua cintura. Subi minhas mãos ate seus seios e os apertei de leve e desci as mesmas uma ate a cintura e outra ate a bunda. Ela tirou meu shorts, mordeu meu lábio, entrelaçou os dedos no meu cabelo e continuou o beijo. Tirei sua calça e fui beijando seu corpo, da boca até os seios na parte em que o sutiã não cobria e subi até o ouvido e disse:
Eu- esta certa do que quer?
Jude- com toca a certeza!
Ela tirou minha regata, apertou meus seios, me deu um chupão no pescoço e continuou o beijo apertando minha cintura. Me virei ficando por cima sem quebrar o beijo, tirei seu sutiã, fui beijando seu corpo ate os seios e os chupei. Ela entrelaçou os dedos no meu cabelo e me puxou me fazendo beija-la enquanto tirava meu sutiã e eu apertava sua cintura. Fui descendo a mão ate sua intimidade massageando-a fazendo jude soltar o ar pela boca entre beijo e morder meu lábio. Ela se virou, ficando por cima sem quebrar o beijo e tirou minha calcinha. Foi beijando meu corpo ate a minha intimidade lambendo e chupando a mesma me fazendo gemer baixo. 1 minuto e meu primeiro orgasmo foi com a menina mais linda desse universo. Puxei e beijei jude passando as mãos por todo o seu corpo e virei ficando por cima. Desci até sua intimidade lambendo, chupando e penetrando dois dedos. 1 minuto e eu já sabia que não era a primeira, afinal, jude tinha 19 anos e já teve um namorado antes de mim. Subi até sua boca e a beijei. Me afastei, olhei nos olhos dela e ela deu aquele sorriso. Aquele sorriso que me fazia esquecer de todo o resto.
Jude- eu te amo
Eu- jude... Faz quatro anos que a gente se conhece e a um que a gente fica e dois dias que estamos namorando. Não foge de mim como as outras OK?
Jude- EEI! Você me conhece! Sabe que não abandonaria você de jeito nenhum, moça! Você é meu porto seguro agora. Quando não nos falamos no dia parece que a vida não faz sentido.
Eu- ah jude, eu te amo tanto! Receio que possa um dia enjoar de mim e me abandonar!
Jude- não consigo enjoar de você! Você é especial! É a minha namorada agora, não se preocupe com eu te abandonar, isso não vai acontecer, tudo bem?
Eu- OK! Confiarei em você!
Ela sorriu de novo e aquilo me fez sorrir também. Então tomamos um banho, descemos pra comer algo e fomos nos deitar. E eu adormeci no conforto de seu abraço.
YOU ARE READING
As Vezes Eu...
De Todo"Meu nome é lucy, e já tive um dia um sorriso de verdade no rosto. Mas agora... Vivo um pesadelo! Esta tudo errado! Como tudo isso aconteceu? Como cheguei até aqui?"