Não é obrigada a aceitar mas, respeita por favor né!

6 0 0
                                    

Acordo e sinto os braços da mulher da minha vida em volta de mim e porra...nunca me senti tão bem. Olho pra ela e a vejo ainda dormindo. Um cafuné iria acordá-la? Que horas são? Pego meu cel e uau! Já são duas da tarde! Será que minha mãe nos ouviu ontem? Ai meu deus! Ela vai é me deserdar! O que estou fazendo da minha vida? Nossa acorda, para de pensar merda! Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho. Tiro a roupa e algum ser bate à porta:
Jude- Não trouxe roupas, oq eu faço?
Eu- meu amor vc esqueceu q esta na minha casa? O que não falta aqui é roupa. Pode pegar uma minha, eu realmente não ligo.
LIGO o chuveiro e tomo um banho rápido, saio e jude entra. Troco de roupa e à espero pra ir até a cozinha. Enquanto descemos às escadas, ouço meus pais conversando.
Mãe- não, eu não aceito e não sou obrigada a aceitar!
Pai- Você é obrigada sim! ELAÉ SUA FILHA, MARJORIE!!! Não acredito que você vai fazer isso com sua propria filha! Seu monstro! Mãe desnaturada!
Mãe- CALA A BOCA! A FILHA É MINHA! MONSTRO É VOCÊ!!! OLHA O QUE FEZ COMIGO!
Eu- gente, o que ta acontecendo?
Mãe- SUA LÉSBICA DESGRAÇADA VOCÊ VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO OQUE FEZ COM MINHA FILHA???? SAÍ DESSA CASA, SAÍ AS DUAS! NÃO QUERO SERVOS DO INIMIGO NESSA CASA! VOCÊS VÃO QUEIMAR NO INFERNO AS DUAS! EU OUVI TUDO ONTEM!!! AS DUAS FAZENDO SAFADEZAS SE ENTREGANDO UMA PRA OUTRA! SUAS VADIAS! PUTAS LÉSBICAS! FILHAS DE SATÃ! VÃO QUEIMAR NO INFERNO! DEMÔNIOS!!!
Pai- MARJORIE PARA DE SER LOUCA!!!!
Meu pai então segurou ela pelo braço, a sentou na cadeira e deu-lhe um tapa na cara
Pai- Você não vai expulsar minha filha de casa!
Eu- Se o problema é esse não precisa me expulsar, eu mesma saio!
Subo as escadas correndo e jude vem logo atrás. Entro no quarto com ela, tranco a porta, abro o guarda-roupas, pego uma mochila e vou jogando todas as roupas dentro.
Jude- quer... Ajuda?
Eu- não... Relaxa.
Meu pai bate na porta.
Pai- Lucy, não faça isso por favor! Eu amo você filha!
Eu- não vou morar com alguem que não me aceita do jeito que eu sou, não aceita meu relacionamento com a jude! Não vou ficar aqui nem mais um minuto se quer.
Pai- filha, por favor!
Termino de jogar as roupas, coloco a mochila nas costas, pego a mão de jude, vou em direção a porta, a abro e dou de cara com meu pai.
Eu- eu venho buscar o resto das minhas coisas.
Saí correndo, puxando jude pelas escadas, abro a porta da frente e adeus Johnny, adeus pai e adeus mãe... Foi bom conhecer vocês, não agradeço por terem me feito, agora é apenas menos um problema pra vocês, vou me cuidar muito bem. Naquela mochila que eu estava levando, havia o básico e necessário. Era minha mochila de viajem, então tinha meu RG, certidão, dinheiro... O mais importante estava ali. Ainda bem porque depois desse meu showzinho ia ser estranho eu voltar em casa hoje pra buscar algo. Meu celular estava sempre no bolso. Fone e carregador eu pego outro dia ja que pra onde eu vou tem tudo isso. Pegamos o ônibus e fomos pra casa de jude. Chegando lá a mãe dela me abraçou e perguntou se estava tudo bem. Eu chorei... Bastante. Sair de casa assim... Nem me despedi de Johnny. Queria voltar e traze-lo comigo. Eu estou tentando não pensar muito nele agora. Joanne, mãe de jude, tentou me acalmar, jude contou a ela o que havia acontecido, fomos até seu quarto, eu deitei na cama e jude deitou comigo. Ja havia imaginado a reação da minha mãe mas nunca dessa forma. Ela nunca falou comigo daquele jeito... fiquei pensando no que minha mãe disse e chorei como uma criança até adormecer no abraço de jude. Dormi a tarde toda e quando acordei jude não estava mais comigo. Fui até a sala e estavam assstindo TV e conversando sobre hoje, ela e Joanne.
Jude- você ta bem?
Balancei a cabeça que não
Jude- senta aqui comigo.
Fui até ela e sentei do seu lado. Jude pegou minha mão e Joanne disse:
Joanne- não fica pensando no que sua mãe disse! Só vai te fazer chorar mais, tudo bem? Amanhã vai estar tudo melhor e vamos na sua casa buscar suas coisas.
Jude- não se preocupa, amor.
Ela me deu um beijo e sorriu, o que me fez sorrir também.
Joanne- bom, ja esta tarde, vou pra minha cama. Boa noite, princesas.
Eu- boa noite, Joanne e Obrigada.
Ela sorriu e foi pro quarto dela. Jude deitou no meu colo. ficamos assistindo ate que adormecemos ali mesmo no sofá. 

As Vezes Eu...Where stories live. Discover now