Ninguém te avisou que seria difícil, né?

2 0 0
                                    


"Era uma vez, uma garota que permaneceu em coma por 2 anos e acordará no dia do seu aniversário de 18 anos no hospital da sua cidade."

Minha visão embasada e meu corpo mole, eu tenho 18 anos, mas... 18? como assim? se eu estivesse raciocinando direito eu ficaria assustada... eu tenho 18 anos...

Pai- você se lembra do que aconteceu antes de ficar em coma, ou porque?

Eu- não... sim... Jude e eu fomos na festa do Justin e eu bebi...

Pai- bebeu o que?

Eu- primeiro eu bebi vodka ate não aguentar mais, só que depois me deram algo que eu não sabia o que era... cade a Jude?

Pai- bem longe de você, graças a Deus!

Eu- como assim, pai?

Pai- agora não é hora para falarmos sobre isso, tenho tanto pra te contar, mas você precisa melhorar primeiro.

Como poderia chamar isso? nascer de novo? um recomeço? não sei ainda, só sei que vem muito mais pela frente, estão anciosos? não fiquem, eu sei que vocês já fazem toda ideia do que aconteceu durante o tempo que estive inconsciente. Os dias foram passando e eu fui melhorando, até q recebi alta e finalmente cheguei em casa. Entro em casa e vou até meu quarto, não mudou nada, deito na cama mas logo levanto, não consigo parar de pensar em "o que meu pai tem pra me contar?", desço e vou até a cozinha onde ele esta

Eu- pai?

Pai- sim?

Eu- quer me contar agora? já estou melhor.

Pai- bom, você deve ter percebido que sua mãe e seu irmão não estão aqui né? nós nos separamos.

Eu- já tava mais que na hora...

Pai- pois é... eu cheguei tarde do hospital e ela já não estava mais aqui. no dia seguinte ela me ligou pedindo divorcio.

Eu- e onde ela esta agora?

Pai- ela e seu irmão foram morar com sua tia.

Eu- e quanto a Jude?

Pai- acho melhor deixar esse assunto pra depois...

Eu- não! eu quero ouvir agora!

Pai- eu não quero te contar Lucy!

Eu- não me importa, conta.

Pai- não Lucy! eu não vou contar agora.

Eu- você vai! eu estou aqui te ouvindo, conte.

Pai- tudo bem então, já que quer assim, Ela te levou para aquela festa por que queria te fazer mal, mas não é um mal qualquer, é uma coisa que não se faz com pessoa alguma! ainda mais você, quem ela dizia que amava, mas não amava, não mesmo.

Eu- o que ela fez comigo?

Pai- a bebida que você tomou, da primeira vez ela pagou um alguem para que o desse pra você, e daí em diante, toda vez que você desmaiava ela injetava uma dose absurda na sua veia.

Nesse momento meu estomago começou a revirar, eu não entendi, não estão acreditando em uma palavra que ele diz

Eu- ela não faria isso! você esta mentindo pra mim

Pai- e por que eu mentiria pra você Lucy? Você confia nela mas não em mim? você é igualzinha a sua mãe!

Eu- não ouse dizer isso! você não conheceu a verdadeira Jude!

Pai- te garanto que conheci.

Ele então tirou o celular do bolso e abriu o Facebook, pesquisou um nome... Sarah Stonem... ela abriu as fotos, era a Jude, em festas, na rua com os amigos e tinha varias outras com garotas que pareciam estar drogadas e meu Deus, estavam estuprando elas, tinham muitas pessoas em volta, homens e mulheres fodendo com meninas desmaiadas e... na cama da Jude. eu não queria acreditar mas... uma dessas meninas...

Pai- olha bem essa foto Lucy! É VOCÊ!!! VOCÊ SENDO DROGADA, SENDO ESTUPRADA! AGORA VAI ACREDITAR EM QUEM?

eu não sei o que pensar ou falar ou fazer, eu estou em choque não consigo me mexer, meus olhos estão se enchendo de lagrimas, o que ela fez comigo? por que, Jude? por que?

Pai- filha, não... não chora! sabia que não deveria ter te contado! Lucy?

Eu- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO JUDE? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? POR QUE? POR QUE? POR QUE?

eu comecei a gritar e chorar, meu pai me abraça, eu estou chorando muito, começo a ficar sem ar, meu coração esta muito acelerado, minha respiração forte e ofegante, ouço meu pai me chamando, ele olha pra mim e fica assustado, me pega no colo e sai correndo ate o carro, me coloca no banco, passa o cinto e fecha a porta, esta ficando tudo escuro, eu desmaiei de novo.

acordo e adivinhem? estou no hospital de novo, dessa vez sozinha. lembro das fotos e começo a chorar. eu não entendo... por que? não sei dizer o que estou sentindo, é um sentimento vazio e ao mesmo tempo, cheio. cheio de ódio, dúvida e infelicidade. eu quero sair daqui...

As Vezes Eu...Where stories live. Discover now