Lude❤

5 0 0
                                    


  Sexta-feira, jude vai vir em casa... Milhares de borboletas no estomago. Ainda bem que a casa esta limpa e cheira a aromatizante artificial. Meu quarto bagunçado mas qualquer quarto de uma garota adolescente de 16 anos é assim. Só ajeitar a cama, meus CDs da Melanie, meus livros, dar uma varrida no tapete e fica tudo ótimo. Não vou a escola hoje. Acordei 6 horas atrasada, não ouvi o despertador. Tomei meu banho, Ninguém em casa... Maravilha! Preparo umas panquecas e quando vejo já é uma da tarde. Meu celular vibra... Mensagem dela.
Jude- amor me fala o nome da rua e me espera no portão! Já estou naquele lugar de sempre!
Eu- esta bem perto! É só sair pelo portão principal, virar a primeira a direita, DPS segunda a esquerda e chegou na minha rua vou esperar no portão.
Jude- okay.
Dou uma ajeitada no cabelo e na maquiagem. Tudo pronto! Saio na rua e vejo jude virando a rua. Ela esta com mais 1 casal junto a ela... Mas ué kkk Finalmente chega e me da um beijo
Jude- oieeee kkk ta bem?
Eu- to sim e vc?
Jude- também!!! Estes são justin e Hailey!
Eu- olaa, podem entrar!
Eles entram e meu deus as borboletas pioraram!
Eu- Fiquem a vontade, sintam-se em casa!
Justin- obrigado kkk
Eu-querem alguma coisa?
Hailey- um copo d'agua seria ótimo!
Me viro para pegar a água na cozinha e dou de cara com jude que estava atrás de mim.
Jude- Hailey pode pegar a água sozinha! Vamos para o seu quarto?! Kkk
Eu- vamos então kkk
No mesmo segundo, batem na porta e eu a abro.
Eu- Jason? Emily? Oque fazem aqui?
Jason- fiquei preocupado, não foi a escola hoje achei que tinha acontecido algo com vc!
Eu- ah sim! Estou bem, só perdi a hora kkk
Jude- Jason! Que surpresa você aqui kkk
Jason- olaa jude kkk
Eu- querem entrar? Podem entrar kkk
Subimos todos para o meu quarto. Liguei a TV e a Netflix.
Jude- maratona de american horror story, por favor!
Eu-pode deixar !
Nos primeiros minutos, estávamos todos deitados em minha cama comendo as panquecas que tinha feito. Quando as panquecas acabaram, olhei para Justin e Hailey e... Estavam quase ae engolindo! Achei engraçado mas melhor não comentar nada alias acabei de conhece-los. Olhei para Jude e fiquei assim um bom tempo ate ela perceber e começar a me encarar também. Quem já se apaixonou sabe que nessas horas ou você da àquele sorriso idiota ou você beija a pessoa ou faz os dois. No meu caso foi os dois. Queria muito que estivéssemos sozinhas naquele quarto... Deus perdoe meus pensamentos maliciosos sobre aquela garota incrível! Num segundo olhei ao redor do quarto e estava todo mundo se pegando! Justin e Hailey namoravam. Era um casal muito fofo ate começarem a se beijar! Realmente parecia que iam se engolir, meu deus! Eu estava escostada na cabeceira da cama e jude deitada com a cabeça em meus seios. Estava meio difícil de beijar ela naquela posição... Acho que ela percebeu e... Caralho kkk ela sentou no meu colo de frente pra mim. Agora parecia que nós que iriamos nos engolir! Ainda tínhamos a tarde inteira para nos divertir então, fui fazendo a primeira coisa que me veio a cabeça. Minhas mãos foram fazendo um tour em seu corpo que parecia o de Iggy azelea (pra vc q não entendeu: mina gostosa da porra). Ela fez o mesmo.
Jude- estava sentindo falta disso...
Eu- eu principalmente!
Ela se jogou pra traz me puxando pra cima dela OMG! Kkk
Justin- eu e hailey vamos tomar um sorvete! Se quiserem ir, não vamos voltar pra CA kkk
Jason- vamos emily?
Emily- vamos claro.
Jude- vou ficar aqui! Se divirtam kkk
Levei-os até a porta com o cu na mão e a frase "eita porra! Vou ficar sozinha com jude" na cabeça. Subi de volta e ela estava deitada assistindo a série. Deitei com ela e ela ficou me olhando como quem diz "faz alguma coisa porra" ou era só coisa da minha cabeça, mas ela estava me olhando como quem queria algo. Olhei de volta e ficamos nos encarando de novo. Ela deu o sorriso, eu beijei. Ficamos na mesma situação de antes, eu deitada em cima dela. Não queria abusar de mais e acho que ela também não. Ficamos ali um bom tempo. Ela olhou pra mim... Olhei pra ela... Aquilo foi um momento de reflexão eu acho. Então falamos ao mesmo tempo uma frase que nunca esperaria sair da minha boca e nem da dela! Foi como um eco: "quer namorar comigo?" então demos risada e dicemos "sim" ao mesmo tempo novamente e rimos de novo. Então ela me olhou denovo.
Jude: eu te amo!
Eu- te odeio kkkk
Jude- nossa!!!! Mentirosa kkkk
Eu- kkk te amo muito sua babaca!
Jude- eu sei disso kkk
Nunca ninguém mecheu tanto comigo! Jude agora minha namorada e eu ficamos ali no meu quarto comendo, assistindo serie e nos beijando. Não sei oque minha mãe vai pensar quando eu apresentar jude pra ela... Acho que vai entrar em choque! Uma menina com outra menina? Isso é errado pra ela, mas pra mim não! Ainda bem que a mãe da jude já me conhece e se for preciso me mudo pra lá kkk a hora passou rápido nem vi o tempo passar, quando olhei faltava 30 minutos pra minha mãe chegar em casa! Jude ficou assustada.
jude- amor, não é melhor eu ir embora?
Eu- minha mãe vai chegar daqui 30 minutos mas se quiser ir eu te levo ate o ponto de ônibus.
Jude- vamos então!
Ela pegou suas coisas e fomos ate o ponto. Quando estáva indo embora encontrei minha mãe com meu irmãozinho Johnny de carro no caminho.
Mãe- e ai andarilha? Kkk entra aqui filhota. Estava onde?
Eu- eu fui levar jude ate o ponto de ônibus.
Mãe- e quando vou conhecer essa jude em?
Eu- logo logo kkk
Mãe-assim espero kkk
Chegando em casa, fiquei no celular falando com jude ate a hora do jantar. As coisas estão mudando... Fiz uma coisa que a muito tempo não fazia! Jantei com minha família na mesa! Oque esta acontecendo? Kkk esta ficando tudo melhor! Que assim seja! Deus esta ouvindo minhas preces sera isso? Tomara! Kkk depois de toda essa bagunça de hoje, fui dormir com jude na cabeça, meu deus kkk  

As Vezes Eu...Where stories live. Discover now