Que lugar é esse

14 2 0
                                    

pov:Celine

acordo em um lugar estranho com um cara do meu lado e olho pra mim e eu to com outra ropa.

Celine:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa taradoooooo!!!

Xxxx:para escandalosa.

prendi ele entre a parede com uma planta.

Celine:quem é vc e aonde eu estou.

falei levantando da cama.

Rafael:primeiro meu nome é Rafael,segundo vc estar em um lugar para aprender a controlar os seus poderes e em terceiro lugar me solta antes que vc se machuque coisa que eu não quero é machucar esse rostinho bonito.

Celine:pq,como...como vcs souberam da gente e pera os outros tinham poderes vc so fica no computador e não faz nada.

Rafael:minha magia e diferente não  é de elementos como as dos outro.

pov:Kauane

acordo em um lugar estranho e me lembro doque aconteceu ja fico assusta e aida por cima corada pq lembro do constrangimento que eu tive com o tau gray.

olho pro lado e o mesmo ta escutando musica eu me olho e tou com outra ropa tinha uma almofada no meu lado e joguei nele.

Kauane:AAAAAAAAAAAAAA UM TARADDOOOO SAII DAQUIIIIII SEU TARADOOOOOO.

Gray:PARA DE GRITAR PORRA

KAUANE:pera vc é albino?

Gray:so veio perceber isso agora fia e alguem ja te disse que vc é bipolar.

Kauane:pera os seus amigos tem poderes em tão vc tmb tem poderes don seila.

Gray:sim...

Kau:aonde eu to??

Gray:em um lugar para pessoas especiais.

Kau:Mas pq vcs invadirão a casa ao inves conversarem com agente??

pov:Beatriz

acordo e vejo uma cara sem camisa e nem causa.

Beatriz:aaaaaaaaaaa TARADO SAI DAQUI ME DEIXA.

ALEX:PARA SUA DOIDA OQ TE FIZ.

BEATRIZ:VC E UM TARADO.

ALEX:PERA oq coma assim tarado tu nem faz o meu tipo.

ele me pendreu contra a parede juntando nossos corpos minha respiração estava ofegante e a dele tmb.

Beatriz:ME SOLTA SEU TARADOOOOOO.

Alex:vai me dizer que não gosta doque ver.

a essa ora eu ja tava vermelha de vergonha.

alex:ficou corada foi não se preocupe não vou fazer nada com vc.

ele prendeu meus prassos com gelo.

Beatriz:pera como vc aaaaaa VC E SEUS AMIGOS INVADIRÃO MINHA CASA CADE MINHAS AMIGAS.

falei esquentando o gelo pq o gelo e praticamente o próprio liquido.

Alex:como vc consiguio se soltar se aqui não tem água?!?

Beatriz:Não e da sua conta.

pov:malu

acordo acorrentada e lenbro doque aconteceu tento me debater e não dar certo logo a porta dali se abre e e o tau fabio so te ver ele meu cabelo ja começo a flutuar.

Fábio:Já acordo.

Malu:ME LARGA ME TIRA DAQUI ANTES QUE EU ACABE TE MATANDO SEU VIADINHO DE MEIA TIGELA.

♡♡♡♡♡♡♡

OLA POVO MEUU então espero que estejam gostando então um beijo e thau

os elementos Onde histórias criam vida. Descubra agora