pov:Beatriz
o claus tava comendo a alexa com zoi e eu fui pra cozinha ate que alguem me emprensa na parede...
Alex:Mmmmmmm.....ta bem sexy com essa ropa...
Beatriz:me larga tenho que trabalhar.
Alex:pq nois não brincamos um pouco....
Beatriz:Não eu estou no trabalho e......FODA-SE ME LARGA ANTES QUE EU TE MATE.
Alex:mmmmm acho que eu vou te fazer delirar.....
Beatriz:ok ok ok vc que pediu.
falei ligando a torneira e rapidamente fervendo a água e jogando nele.
Beatriz:se vc tocar em mim Dnv eu te mato.
falei locautiando ele....
e dps disse esconde ele no frizer e fui fazer o pedido😊
pov:Alexa
tava la esperando Beatriz com o pedido quando ela FINALMENTE vem.
Alexa:Aleluia tava fazendo oq esse prato é tão simples se prepara em menos de 10 min.
Beatriz:vai logo dps venha aqui...
fui servi a messa 5 dps voltei....
Alexa:oq foi?
Beatriz:seu irmão tentou me pegar a força.
Alexa:cd o fdp?!
Beatriz:no frizer.
ela falo iss e eu abrir o frizer e ta ele la deitado no chão como se tivesse num paraíso.
Alexa:ALEXANDRE OQ VC TAVA PENSANDO ELA É UMA DAS DEUSAS SAGRADAS VC É UM SIMPLES SEGUIDOS DELA VC E O GELO E ELA A SUA RAIZ DE ONDE VC ACHA QUE VEM O GELO E MAIS....CD A SUA CONSCIÊNCIA O DAMON E O STEFAN ESTÃO AI!!
Alex:querida eu sou o irmão mais velho e vc a mas nova e não o ocontrário e para de gritar que eu não to surd.....TA TA TA ALEXA PFV NÃO FAZ ISSO EU SOUSEU IRMÃO.
ele fala isso apos me ver com uma bola de luz na mão.
como eu amo meter medo nele...Alexa:a e acho que vcs exageraram com o claus ta ele ta chamando muita atenção.
Alex:vc que ta fantasiada da arlequina e ele do coringa então vcs form...
formo a bola de luz dnv na minha mão.
Alex:nd não pode ir trabalhar vai😊
ele fala isso e eu saio do frizer e vou ver os meninos.
Damon:Alexa que ropa é essa?
Stefan:se eu não fosse 100 anos mais velho que vcs pegava....
Alexa:Não enche....e Damon o alex tentou pega a bia a força
Damon:aiaiai....mais problemas...
Ele fala saindo com o stefan.....
o fabi não tira o olho da malu...
(com cabelo vermelho)Alexa:o fabio pq vc não vai falar com ela em vez de ficar babando??
fabio:eu!?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
os elementos
FantasyNem tudo é oq aparenta ser....Antes so era Demônios anjos e semi-Deuses e o nosso Deus.....Ate que o mundo foi dividido em 4 partes Demônios,Anjos e Deus,humanos e semi-Deuses...